Sim, o clima do Natal já invadiu minha casa também! Gosto de decorar a casa bem cedo, pra curtir por mais tempo, principalmente pq a cada ano surgem enfeites lindos. É claro que tudo isso é só pela decoração, pq na verdade não acredito mais no que representa esta data...
a minha nao porque,isso de arrumar arvore nao tem significado algum,o que sginifica uma arvore cheio de enfeites,se tiver algum significado me fala que ai eu monto.
a minha tb... tem 25 granadas... 7 cartuchos de dinamite ... 4 Uzzi.... e um lança-chamas!!! As estrelinhas penduradas são aquelas de arremesso, Ninja... conhece? : )
Comments
Sim, o clima do Natal já invadiu minha casa também! Gosto de decorar a casa bem cedo, pra curtir por mais tempo, principalmente pq a cada ano surgem enfeites lindos. É claro que tudo isso é só pela decoração, pq na verdade não acredito mais no que representa esta data...
amo o natal por causa dos presentes OIJASOIJASOIAJSOIAJSA
x)~
Sempre monto minha árvore na 3º terça- feira do mês de novembro, monto desde que minha filha nasceu, isto faz 22 anos, temos toda uma cerimônia. à muito bom nosso ritual nossa aproximação, a confraternização, nosso gato brincando com as bolinhas. à uma festa nossa montagem da arvore. Para desmontar também.
a minha nao porque,isso de arrumar arvore nao tem significado algum,o que sginifica uma arvore cheio de enfeites,se tiver algum significado me fala que ai eu monto.
Ainda não, é muito cedo ainda, apesar do comércio já estar todo pronto. Vou esperar até o final do mês.
A minha é um pinheiro que fica na frente de casa. Melhor que a sua de plastico
a minha tb... tem 25 granadas... 7 cartuchos de dinamite ... 4 Uzzi.... e um lança-chamas!!! As estrelinhas penduradas são aquelas de arremesso, Ninja... conhece? : )
[]s - lito
A minha ainda não.
eu e meu marido nao montamos ainda, eu axo um pouco cedo, depois do dia 20 desse mes nos vamos montar xD
bejos
ainda naum pq minha mãe disse que é muito cedo para montar.....
mas aki quando chegar a hora vou montar 2 arvores uma natural e outra artificial. a artificial tem 2 metros (minha mãe já teimou pra dar um fim nela e comprar uma menor mais eu naum deixei) e tbm vou enxer a frente da minha casa com pisca pisca e enfeites pequenos como presépio arvores de madeira etc.
bjs
boas festas