A EQUIPE DO YAHOO QUER SABER QUEM FOI QUE DELETOU AS PERGUNTAS NA NOITE DE SÁBADO?
Eu mandei um e-mail para a equipe do Yahoo sobre os acontecimentos na noite de sábado nessa categoria. Eles pedem para que quem teve perguntas excluídas ENTREM EM CONTATO COM ELES ENVIANDO SE POSSÍVEL O LINK DA PERGUNTA QUE FOI EXCLUÍDA PARA QUE ELES POSSAM IDENTIFICAR QUEM FOI O USUÁRIO QUE FEZ AQUILO.
Vejam o e-mail que recebi deles:
Mensagem: Olá,
Obrigado pelas denúncias, suspendemos um dos usuários enviados por você, e estamos investigando o outro.
Nem todos os usuários com poder de "moderação" (não é uma moderação, apenas o conteúdo reportado por eles sai mais rápido do ar) usam este privilégio do jeito errado. Mas infelizmente, como alguns usam, estamos fazendo o máximo para evitar que estes usuários mal intencionados continuem. Se tiver alguma pergunta específica que foi deletada para nos mandar de exemplo, agradecemos imensamente, pois podemos ver quem foi o responsável.
Abraços,
Equipe Yahoo! Respostas
Perfil da Equipe: http://br.answers.yahoo.com/activity?show=641ddeaa...
ESTRELEM ESSA PERGUNTA PARA QUE TODOS POSSAM VER
VOU REPETIR ESSA PERGUNTA À TARDE E À NOITE PARA QUE TODOS POSSAM VER
Yahoo! Respostas em outros países:
AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem EspanholÍndia
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
GORIAS
Animais de Estimação
Artes e Humanidades
Beleza e Estilo
Carros e Transportes
Casa e Jardim
Ciências Sociais
Ciências e Matemática
Comidas e Bebidas
Computadores e Internet
Ecologia e Meio Ambiente
Educação e Referência
Eletrônicos
Entretenimento e Música
Esportes
Família e Relacionamentos
Governo e Política
Gravidez e Maternidade
Jogos e Recreação
Negócios Regionais
Negócios e Finanças
Notícias e Eventos
Produtos do Yahoo!
Restaurantes
Saúde e Beleza
Sociedade e Cultura
Viagens
MINHAS ATIVIDADES
SOBRE O RESPOSTAS
Update:Max, se você não apagou o e-mail de violação que você recebeu lá tem o link da pergunta. Copie esse link e mande para eles http://br.answers.yahoo.com/activity?show=641ddeaa... dizendo que a pergunta foi deletada na noite de sábado junto as perguntas de outros usuários.
Comments
>>> Parabéns pela atitude, Lorran!
Quando estava acontecendo isso eu estava aqui na categoria, pensei até que minha net estava com problema, que não estava carregando a pagina, mas depois percebi que era algum usuário excluindo dezenas de pergunta.
Tomara que a equipe tome alguma providência com isso, porque não acho justo usuários brincando de moderador.
Boa tarde!
Nenhuma pergunta minha foi excluÃda, porque eu estou sem internet em casa e quase não estou entrando no Yahoo!, legal que a Equipe do Yahoo! respondeu seu e-mail porque eu já mandei três e só responderam um.
Pode contar comigo.
Graças a Deus e boa tarde!!
Uma pergunta minha foi deletada no dia em questão, mas não vou mandar o pedido de restauração pois era sobre Sexo kkkkk.
Espero que o engraçadinho que fez isso seja punido.
Abraços!
2 perguntas minha foram deletada .-.
eu também tive uma pergunta deleta... como devo mandar pra eles?
isso msm