oi @ngel, na verdade eu queria nascer no futuro, pq eu ia usufruir das novidades que vem surgindo, como por exemplo a internet,tv digital..........imagine o q mais poderá vir daqui 50 anos?,.......................beijos!
de conhecer o maior ser que pisou aqui na terra ele está presente nas minhas orações
mas gostaria de acreditar pelo menos um dia que tudo que ele fez ´por nos valew apena...por pouco naum acredito mais na humanidade e dói em saber que ele naum voltará mai para dar a vida por nós
Comments
oi @ngel, na verdade eu queria nascer no futuro, pq eu ia usufruir das novidades que vem surgindo, como por exemplo a internet,tv digital..........imagine o q mais poderá vir daqui 50 anos?,.......................beijos!
Se existisse uma máquina do tempo eu faria como Martin Lawrence e adoraria saber como é viver na idade média. E com certeza eu traria muitos vestido daquela época. Abraços.
Em 1900, 22 anos antes da Semana de Arte Moderna de São Paulo, para conhecer Pagu, Oswald de Andrade e outros artistas e escritores do perÃodo modernista do Brasil, a época de transformações polÃticas e sociais mais marcantes em nosso mundo.
Gosto da época em q nasci...anos 80...os melhores brinquedos, as melhores músicas, os melhores desenhos na tv, as roupas eram cafonas, mas eu adorava todas aquelas coisas bizarras.
Não sei.
Voltando a uns 20 anos atrás seria mt. bom,
mas qd. avanço os mesmo 20 anos, penso:
"Putz, como estou velha!" Q saco!!!
miguxo
na época em que cristo
estava na terra para salvar nos
pecadores...queria ter a oportunidade
de conhecer o maior ser que pisou aqui na terra ele está presente nas minhas orações
mas gostaria de acreditar pelo menos um dia que tudo que ele fez ´por nos valew apena...por pouco naum acredito mais na humanidade e dói em saber que ele naum voltará mai para dar a vida por nós
bjuz
miguxo
e sorte para nós
Eu nasci na melhor época para se nascer foi perfeito,não
mudaria nada nem 1 minuto.boa noite
eu nasci na época certa. bjs.
1994
para ter mais chances e oportunidades de passar em uma peneira, meu maior objetivo atualmente..
bjokas
=D~
Numa época sem drogas...sem safadagem igual essa nossa q estamos vivendo...onde não tivesse essa porcaria que inventaram " ficar".........