tenho um trabalho para fazer preciso de ideias!!!!!!!!!!!!!?

tenho um trabalho de escola sobre ALIMENTAÇÃO vs. VIDA SAUDAVEL a professora que qui eu explique como ter uma boa alimentação e como ter uma vida saudavel precisso de ideias oque eu posso fala

vlw

Comments

• Explica o que se deve comer e não comer e como fazer uma alimentação saúdavel e dizer que se tem que fazer exercicio e bla bla para termos uma vida saudavel

;)

• Bem vc pode ir a um Postinho de saude perto a sua casa e pedir a eles alguns folhetos sobre alimentos. Se vc tiver plano de saude pode ir a um endocrinologista.

• diminuir sempre sal, açucar, evitar fritura, gorduras em geral, praticar pelo menos 3x exercicios na semana, procurar viver com pessoas q vc gosta, reservar uma hora por dia só pra vc, evitar aborrecimentos ou pessoas q te aborrecem e ter FÉ EM DEUS.

• Binho,

No dia a dia procuro não abusar, uso muita farinha de linhaça dourada, fibras, alimentos não gordurosos, muitas frutas, verduras e legumes sem estravagância.

Deixo para estravazar apenas nos finais de semana.

Aprendi a balancear minha alimentação lendo muito sobre o assunto e assim posso ter uma vida saudável.

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.