Alguem conhece algum jogo no mesmo estilo que Full Throttle?

Penei muito uns dias ae pra conseguir o Full Throttle, dai eu terminei o jogo.

E eu queria jogar outro do mesmo estilo, se alguem puder me ajudar...

Abraços.

Comments

• Ihh Cara !!

Tem Váariooosss parecidos com Full Throttle !!

Pra começar é um dos meus estilos favoritos.

Se chama Adventure.

Vai abaixo uma lista de Jogos Adventures:

THE DIG :

Um cometa está prestes a colidir com a terra, e 5 astronautas são enviados para destruir o cometa, você é o capitão. Quando vcs chegam ao Cometa, descobrem que o cometa, é na verdade, uma nave alienigina, que te leva pra outra galaxia.

Eu zerei esse jogo ontem. Realmente muito bom. Gráfico estilo Full Throttle.

SAM AND MAX: HIT THE ROAD

Você controla dois detetives. Um cachorro e um coelho doidão. Desvende varios crimes nesse joguinho. Muito Bom também. E o grafico tbm é parecido com Full Throttle, mas um pouco melhor.

BROKEN SWORD (1, 2, 3 e 4)

Um dos melhores jogos no estilo adventure. Você joga com um carinha loiro, que está tomando café numa restaurante, quando um palhaço entra e coloca uma bomba dentro no local. Quando a bomba explode, seu personagem quase morre. Furioso, ele sai atrás de explicações para o caso...

Um dos melhores que já joguei... Vale a pena.

GRIM FANDANGO:

Esse aqui... Fico emocionado só em falar dele ! Até agora, foi o melhor jogo de adventure que já joguei na minha vida inteira.

Nele, vc controle Manual Calavera (Conhecido como Many). Vc é um esqueleto, isso mesmo, vc está morto, e vc mora na terra dos mortos. Mesmo os mortos tem trabalhos a fazer, e o seu, é ser agente de viagem, para que as pessoas possam retornar a vida. Acontece que alguma coisa está errado com seus clientes, alguém está os roubando. E assim, vc sai para investigar qual é o problema, e descobre as situações mais podres e corruptas no mundo dos mortos.

Só lembrando, que esse jogo é baseado na festa mexicana do DIA DOS MORTOS.

ESSE JOGO vc tem a obrigação de pegar cara... É realmente o melhor na Minha Opinião. Consiga GRIM FANDANGO. O gráfico dele é completamente em 3D. São ótimos gráficos, ótimas músicas, ótimo enredo. ótimo tuddoooo !!

Enfim, tem vários outros. Mas são muitos, e não tenho como citar todos.

Sem contar, que todos os jogos que citei acima, foram jogos que eu terminei. Portanto, falo deles com experiência.

Espero que goste de todos eles. E espero que vc consiga todos esses que citei, pois são todos bons jogos.

Mas se vc for escolher apenas 1, escolha GRIM FANDANGO.

Abração

Sign In or Register to comment.