Será que é blasfemea? Me deêm uma opinião, por favor!? 10 pt?

Na Biblia diz que a blasfemea contra o espirito santo não é perdoada...

Você acha que essa atitude é blasfemea?

Quando alguém mexe com você dizendo que está grávida e você responde: só se for do espirito santo.? Mas sua intenção não foi de zombar você nem se quer deu risada e foi séria... será que essa atitude não é perdoada?

Cometi esse erro... mas não queria blasfemiar... falei isso pq escutei um monte de gente falar assim.. e fiquei com isso na cabeça.. falei sem pensar... quero ser perdoada por Deus, mas acho que não vou ser.. errei feio.

Comments

  • Besteira. Blasfêmia contra o Espírito Santo não é isso. É uma atitude recorrente de rebelião contra Deus, o que não é o seu caso.

  • Ele perdoa sim e te ama.... Faz tempo que não vou pra Igreja..Nusss

    Acredito q ele perdoa tanto pela falta de maldade quanto pela intenção.

  • Ele perdoa sim se você realmente se arrependeu.

    O unico pecado que dizem que não é perdoado é o suicidio. Se vc se matar vc não vai pro céu, Deus não perdoa este pecado, é o unico que ele não perdoa

  • A Palavra de Deus diz que o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo, logo quando a pessoa vira as costas para o ÚNICO que pode convencer do pecado e levar ao arrependimento... então oque resta?

    Eu como homem acredito que quando a pessoa rejeita o Evangelho (obra do Espírito santo) ela acaba ficando com o coração mais duro, igual o de faraó, pois ele via as maravilhas de Deus e como não queria saber de Deus seu coração se endurecia cada vez mais, se tornando uma pedra de tropeço, através disto vemos isto que acontece aqui mesmo.

    Detalhe: isto não contradiz a Trindade, pelo contrário, confirma a Trindade, obra do Pai, do Filho (Jesus, Filho de Deus por natureza, NÃO criatura) e do Espírito Santo.

    (João 16:8) - E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

    Peça perdão à Deus pelo erro, pois você se arrependeu e não está com o coração endurecido.

    Deus te abençõe e nos guarde no caminho Dele,

    (Salmos 119:11) - Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

  • Só o fato de você querer ser perdoada e admitir que não deveria ter respondido dessa forma. Já faz com que Deus te perdoe. Isso não foi blasfêmia no sentido literal.

  • oi fk sussa ta? blasfemea e quando a pessoa ta totalmente com o coracao duro a Deus a ponto de nao se arrepender, e vc pediu perdao vc nao ta cm o coracao duro fk trankila .

  • Projeto Blue Bin.

    21/12/2012 os illuminatis vão aproveitar o eclipse solar para enganar o mundo com uma falsa invasão e ataque extra terrestre usando projetores de hologramas.

    Nesse vídeo mostra um dos vários testes feito com projetores de holograma por eles.

    http://www.youtube.com/watch?v=lhyMbSBI7Dw

    Projeto blue bing

    http://www.youtube.com/watch?v=8pgw_PMIHhU

    Falso ataque extra terrestre.

    http://www.youtube.com/watch?v=CRFUcjMH2ds

    Condicionamento mental.

    http://blogdamarco.files.wordpress.com/2012/06/et1...

    http://www.pinturasemtela.com.br/wp-content/upload...

    Eles vem a muito tempo condicionando as pessoas a acreditarem em OVNIS e aparições extra terrestre.

  • Odeio essas limitações cristãs,não fique com medo de Deus,esse medo é a distorção de suas crenças,acha que Ihvh vai te mandar para Lucifer só por isso ? você deve acreditar e respeitar Deus,não ter medo dele,não se pode enxergar isso como uma limitação,coisa muito medrosa,eu blasfemo o dia inteiro,eu sei o que é certo e o que é errado,tambem sei o que foi que a igreja fez na mente dos cristãos,ele não pode mandar para o Tartaro alguem só por isso,eu já disse uma vez para um colega meu cristão para provocalo,"o filho do seu Deus foi pregado em uma cruz,o meu tem um martelo,alguma pergunta ?",Deus deve estar em nosso coração e não em nossa boca,ficar com medo de ir ao Inferno(que é o que a maioria sente,e não adianta negar que eu sei),buracos fundos precisam ser cavados se você quiser agua limpa,se você realmente quer ser alguem que Ihvh tenha orgulho,seja uma pessoa boa,sacrifique sua crença na igreja,e mantenha Deus em seu coração.

    Se você acredita em Deus,nunca o largue,eu estudo muito física desde a quântica até a relativa,e todas as outras coisas que imaginar,sei como tudo acontece,muito diferente do que a igreja fala,sei dos massacres que eles fizeram.Para min aqueles velhos padres que vão se danar,pedófilos e ladrões,de todas as religiões(menos a nórdica por não usar "profetas" desse modo,mas isso é a bondade humana,e não a de outro deus,pois Odin,Ihvh,Zeus,Tiamat,etc...são todos o mesmo ser),seja uma pessoa boa,não se deixe enganar pelo mundo a sua volta,tenha seu espirito com Deus,assim ele jamais a abandonará.Como um pai jamais deve abandonar um filho por completo.

  • NOssa, esse foi o pior erro da sua vida. Você vai ter agora que além de se queimar no inferno, o demônio também vai ficar te apedrejando.

Sign In or Register to comment.