Será que consigo o ensino médio na Etec 2º Semestre 2012?

Fiz Etec neste 2º Semestre de 2012,para o curso de Eletrônica,na escola técnica Profª Aprígio Gonzaga período da tarde,eu passei graças a DEUS,mas tem um porém,pois eu faço o ensino médio em escola pública e o horário de saída é 12:20 e o horário de entrada da Etec é 13:00,eu moro em Ermelino Matarazzo um bairro meio longe da Etec que fica na Penha e ainda pego um ônibus e um micro-ônibus,com isso eu chegarei atrasado na Etec,e eu gostaria de saber se vocês sabem me dizer se eu consigo o ensino médio lá,pois meu amigo prestou apenas para o técnico e conseguiu vaga depois no médio,e aí o que vocês acham que devo fazer me respondam por favor,preciso muito das suas respostas,porque as aulas na Etec já começa no dia 23/07/12(Segunda feira) que vem,então desde de desta semana preciso ver o que irei fazer,irei agradecer muito pela resposta;muito obrigado e boa noite a todos!!!

Comments

• Não custa nada tentar. Se você se esforçar consegue sim. O ensino médio de uma etec costuma ser muito bom, vale a pena. Ótimo você ter passado no ensino técnico, faça bom proveito disso, é muito bom.

Espero que consiga o ensino médio também, pois ai fica bem mais fácil.

Boa sorte e bons estudos!

• Lute pelo que quer pois nada é fácil, se você ficou fora da escola um ano ou 2, saiba que o enem elimina 1º 2º 3º ano se você passa pode entrar com o pedido de eliminação do ensino médio, pode procurar que você vai ver que é melhor que ficar correndo risco estudando longe

• Sinceramente, larga a escola pública.

:)

Sign In or Register to comment.