PESSOAL O QUE VOCÊS ACHAM? PRECISO DE DICAS ..?
Eu e meu namorado, estamos querendo casar.
O que vocês acham, vamos começar a juntar dinheiro, acham que guardamos uns meses e noivamos, e depois guardamos pra construir a casa, ou guardamos só pra construir depois casamos quando tiver tudo pronto e já tivermos dentro? Alguém pode ajudar com dias experientes?
É muito sério, moro com meus tios e ele com os pais.
Queremos ter nossa privacidade e queremos casar, temos 19 anos os dois
Update:Mille, queremos sim, já decidimos e se Deus quiser vai dar tudo certo *---------*
Boa sorte pra vocês também . Beijos
Comments
acho otimo tb tive essa ideia
mas nao esqueca q vcs vao pular uma idade do gostinho de quero mais,depois q casa perde tudo isso,sabe? vcs devem fazer loucuras antes de casar entende? nao eh pq sao novos mas sim pelo fato de q namorar eh mt bom,mas vcs tem q curtir cada etapa
a nao ser q vcs estejam juntos a 5 anos... ai ja pode pensar nisso
Estou num processo parecido. Eu tenho 18 e meu namorado 22, temos vários planos e pretendemos pôr em prática, mas com tudo no seu tempo.
No dia do aniversário dele, em maio, vamos noivar, desde setembro que estamos juntando dinheiro para isso e para a casa, nosso noivado não vai ser tão formal, nada de jantar, aquela coisa toda exuberante, pretendemos fazer um jantar com direito a doces, salgados, bebidas, champanhe, numa área alugada com mesas, cadeiras e uma decoração simples, os anéis e pronto noivamos! Depois do noivado continuamos juntando o dinheiro da casa e passamos a juntar o dinheiro do casamento que custa muito mais, quando estivermos com o dinheiro suficiente para casa, ai sim vamos pôr o nosso casamento em mais evidência. Quero que saia tudo quase perfeito porque sempre tem os imprevistos, vamos juntando o dinheiro e nos livramos de dividas tipo após o noivado( ai nem vai dar para começar a juntar dinheiro para o casamento), ai arrumamos a nossa casa, nos casamos e o que vier depois de estar com a nossa vidinha toda organizada é lucro! Se vc juntar dinheiro antes é bem melhor do que assumir dividas posteriores e vcs ainda ganham tempo para saber se realmente querem ficar juntos! Boa sorte!
Novos demais... para querer casar...
Não tem como casar sem casa! Mas tem muitos casais que na hora de construir a casa terminam, e então a Justiça Federal não sabe para quem dar a "guarda da casa". Minha dica: Alugue um apartamento para vocês e logo em seguida se casem!