PESSOAL O QUE VOCÊS ACHAM? PRECISO DE DICAS ..?

Eu e meu namorado, estamos querendo casar.

O que vocês acham, vamos começar a juntar dinheiro, acham que guardamos uns meses e noivamos, e depois guardamos pra construir a casa, ou guardamos só pra construir depois casamos quando tiver tudo pronto e já tivermos dentro? Alguém pode ajudar com dias experientes?

É muito sério, moro com meus tios e ele com os pais.

Queremos ter nossa privacidade e queremos casar, temos 19 anos os dois ;)

Update:

Mille, queremos sim, já decidimos e se Deus quiser vai dar tudo certo *---------*

Boa sorte pra vocês também . Beijos

Comments

• acho otimo tb tive essa ideia

mas nao esqueca q vcs vao pular uma idade do gostinho de quero mais,depois q casa perde tudo isso,sabe? vcs devem fazer loucuras antes de casar entende? nao eh pq sao novos mas sim pelo fato de q namorar eh mt bom,mas vcs tem q curtir cada etapa

a nao ser q vcs estejam juntos a 5 anos... ai ja pode pensar nisso

• Estou num processo parecido. Eu tenho 18 e meu namorado 22, temos vários planos e pretendemos pôr em prática, mas com tudo no seu tempo.

No dia do aniversário dele, em maio, vamos noivar, desde setembro que estamos juntando dinheiro para isso e para a casa, nosso noivado não vai ser tão formal, nada de jantar, aquela coisa toda exuberante, pretendemos fazer um jantar com direito a doces, salgados, bebidas, champanhe, numa área alugada com mesas, cadeiras e uma decoração simples, os anéis e pronto noivamos! Depois do noivado continuamos juntando o dinheiro da casa e passamos a juntar o dinheiro do casamento que custa muito mais, quando estivermos com o dinheiro suficiente para casa, ai sim vamos pôr o nosso casamento em mais evidência. Quero que saia tudo quase perfeito porque sempre tem os imprevistos, vamos juntando o dinheiro e nos livramos de dividas tipo após o noivado( ai nem vai dar para começar a juntar dinheiro para o casamento), ai arrumamos a nossa casa, nos casamos e o que vier depois de estar com a nossa vidinha toda organizada é lucro! Se vc juntar dinheiro antes é bem melhor do que assumir dividas posteriores e vcs ainda ganham tempo para saber se realmente querem ficar juntos! Boa sorte!

• Novos demais... para querer casar...

• Não tem como casar sem casa! Mas tem muitos casais que na hora de construir a casa terminam, e então a Justiça Federal não sabe para quem dar a "guarda da casa". Minha dica: Alugue um apartamento para vocês e logo em seguida se casem!

Sign In or Register to comment.