Sexo a três, Homem + Mulher + Mulher!?

Olá, estou ficando com uma mulher muito legal, se damos muito bem, mas o problema é que ela mora com uma amiga, que por sinal é muito bonita e tem um jeitinho todo safado em me olhar, alguns dias atrás, conversando com ela, ela me pergunta se eu aceitaria fazer amor com ela, mas tendo uma outra mulher nos observando, além do susto, resolvi não responder ainda, pois não sei se ela esta me testando, por ser bem início do nosso relacionamento.

Então pessoal, será que se trata de uma pegadinha? Ou será que realmente ela gosta da outra moça???

Lembro que por mim não tem problema, mas estou com receio em falar algo errado e estragar o nosso relacionamento por uma bobagem...

Como vcs encaram esta situação, por favor?

Comments

  • Hum..Adoraria se fosse ao contrário homem+eu+homem deve ser uma delicia sexo a três eu aceitaria..

  • Joga a culpa nela.

    Fala que, se é isso que vca quer, que fique bem claro que estou fazendo isso por vc..

    Caso seja uma pegadinha, com certeza ela não terá por onde escapar..

    e é ela quem vai decidir fazer a três ou não.

    abraço.

  • Bom, não vou opinar muito, eu particularmente não curto, mas uma coisa eu te digo: Mulher safa.da + proposta indecente, com certeza vc não deve ser o primeiro delas, então cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis

  • A Tia vai te dar uma resposta sincera.

    Se essa pergunta fosse feita a mim, responderia com outra pergunta, por exemplo:

    Ela te perguntou se aceitaria transar dessa forma então, vc deve perguntá-la sobre o que ela acha desse tipo de transa e a partir daí, analisar a resposta que ela te dará.

    Com certeza ela está jogando, no mínimo deve ter percebido algumas trocas de olhares entre a amiga e vc, mulher nenhuma é boba por isso deve ir com cuidado afinal, nem tudo que parece, realmente é.

    Se não for pegadinha e a moça realmente tiver essa intenção e vc, quiser ir adiante, muito cuidado, não descarte o seu preservativo.

    Bjos lindo.

  • Bom amigo, é dificil dizer se ela está te testando, eu por exemplo jamais testaria alguém assim, afinal, penso que se você estiver afim de algo sério com ela, uma proposta dessas afastaria vocês.

    Acho que você não deveria aceitar no momento. E aí ir percebendo a relação de vocês, se vale a pena, se ela quer isso mesmo...

  • fala que vc a ama e que por ela faria qualquer coisa...até a aceitar essa proposta que ela fez.

  • Ora, fala pra ela que se for para o bem de todos e felicidade da nação vc aceita! Mas deixe claro que isso naum faz a menor diferença pra vc e que vc só vai fazer isso por ela rsrsrs bjo fuiii...

  • Ela não esta te testando, é uma questão de pudor, dignidade, sentimentos. Uma mulher dignar, com valores e com pudor não te pediria isso.

    Estas vivendo uma aventura!

    Deus não se agrada com isso.

  • Olha, acho melhor ir com calma, até se certificar de que nao é um teste.

    Mas eu ja fiz sexo a 3, é muito bom, mas eu estava podre de bebada, minha amiga tmb, a gnt foi pra casa do guri, entramos na banheira, maior loucura! no outro dia me arrependi, e ele conto pra cidade inteira...

    ps:mas foi bom dimais hahaha !

    ja fiz a 4 tmb (dois casais)

    e concordo com a nesca, agora quero experimentar homem + eu

    + homem hahaha uhul !pelo menos quando eu casar nunca vo trair meu marido pq ja experimentei de tudo no sexo hahaha

    bjos

  • Olha se vc tiver mesmo afim de ficar com sua namorada dar um jeito de gravar as cantadas da outra e mostrar pra ela. vc vai ganhar muitos pontos com ela.

    mas se nao tiver afim de nada serio, entao come a vaquinha..rsrs

Sign In or Register to comment.