super pergunta o que é melhor o ps3 ou o xbox 360?

bom eu tenho um ps2 e ja enjoei vou vender e queria saber o que é melhor o xbox 360 que ta um s700.00 ou um ps3 que ta ums 1.000.00.Bom o xbox 360 é desbloqueado e da pra min compra jogos pirata ou baixar,o ps3 é bloqueado e os jogosta 182.00.Bom aki eu vim pergunta pois os dois tem o mesmo jogos que eu quero joga o resident evil 5.

Comments

  • Cara se vc quer jogar jogos alternativos compre o Xbox 360

    Espero ter ajudado.

  • se o xbox 360 tem o jogo q vc quer então ta esperando o q compra o xbox 360 e seja feliz.

  • Na boa... Xbox 360 é um console pra quem gosta de tiros... se vc amaria ficar a vida toda metendo bala... não pense duas vezes.... + acredite... só tem isso pra vc fazer!!! e jogos de carros tbm...

    Play3 vai ser o Videogame + **** de todos... God of war 3 vai ser o orgulho do Planeta... e o videogame tem um processador melhor que o do Xbox 360... se foce desblokiado o play3 naum pensaria duas vezes ao pegar ele... Xbox 360 os jogos q tem bom pra ele eu jogo no Pc... Eu Optei pelo wii... pq sou fan da serie resident evil faz 10 anos! sou fanatico e pro Wii tem 5 Resident evil pra ele + os do gamecube q tbm roda 100 ((melhor Opção pra mim)) tbm pjogo online de graça e os jogos que os Otarios do 360 pagam eu pedo de graça na net xD + como o amigo dice acima! vc vai ter q ter grana pra comprar os jogos!!! + melhor ainda não tem como te garantir... oq vc pode confirmar na net é q o wii é o que mais vende xD

  • Olha o Play 3 e o XBox Tem a mesma Resolução mas não são iguais,o Play 3 Tem mais Jogos e jogos mais Legais (Poucos ,mas tem) Só que o Play 3 Só lê Jogos em Bluy-Ray que uma nova tecnologia de CDs "Impiratiavel" Só Roda jogos Originais do Play 3 e cada Jogo original do Play 3 Custa em Média 200 Reais, e de 100 a 150 reais para os mais Chatinhos e Tbm cada coisinha é muito caro como Controle,Memory Card, e Alem disso é dificil encontrar,o Xbox tem todas as virtudes do Ps3 faz tudo que o PS3 faz e vc pode comprar Jogos Por 20 reais 15 ou até mesmo 10 reais.Conclusão: Xbox é Melhor !

  • kara eu prefiro o xbox 360!!!

Sign In or Register to comment.