qual seria sua reaçao mulher?
se na hora h o cara tivesse um pênis muito grande ou grosso? vcs não aceitariam tranzar com ele, com medo de que doese muito e machucase...ou encarariam sem problema?
se na hora h o cara tivesse um pênis muito grande ou grosso? vcs não aceitariam tranzar com ele, com medo de que doese muito e machucase...ou encarariam sem problema?
Comments
Claro que na hora ali que eu visse,me assustaria sim mas com diálogo sincero,e muito carinho acho que a relação aconteceria numa boa,sem estresse nenhum de ambas as partes.
Eu já transei com um cara que tinha 18 centímetros de pênis e era grosso um pouco.
Deixei a coisa começar,claro,mas senti dor,e falei com ele sem problema e aí mudamos posições,usamos as preliminares pra relaxar,lubrificantes e camisinha lógico e correu tudo bem.
se tiver uma boa estimulação isso quase se torna irrelevante, e claro tem de ser com carinho ao inicio para não magoar
Nao seria problema nenhum
Bom eu aceitaria numa boa.
na verdade a vagina tem sua flexibilidade para suportar penis de tamanhos e espessuras variados.......é claro que algumas podem até se assutar e outras nao,vai depender da mulher
bom acho que quando se tem uma relaçao, vc tem que sentir prazer, e nao dor. se ele te estimular, e for com carinho, e o encaixe for bom, beleza aproveita! se nao pula fora, o que nao dá e pra sentir dor neh ?!
Aff eu ia desmaiar kkk zoa
tAMANHO DE PENIS E SER GROSSO NADA QUER DIZER.sE O RELACIONAMENTO TIVER ANTES, DURANTE E DEPOIS, TUDO CORRE PERFEITAMENTE BEM.nÃOÃ O TAMANHO QUE VAI MACHUCA-LA E SIM COM QUE INTENSIDADE VCS FARAM SEXO.