FB o que é mais difícil, o campeonato brasileiro ou a copa do brasil?
Na minha opinião é o brasileirão, porque é uma competição mais longa e campeonato de pontos corridos é sempre mais difícil
Update:Agora que os times da libertadores participam da copa do brasil, eu quero ver o santo andré ou o paulista de jundiaí ganharem de novo, não vão passar nem da primeira fase.
Comments
Brasileiro óbvio
Salve Arlindo Cruz o mestre do samba no Brasil!
campeonato brasil..
FALOU AMIGO
Brasileiro.. Quando vc assume a liderança é dificil manter ela. E sem contar que Copa do Brasil um jogo que vc faz mal vc é desclassificado,. E o caso do Cruzeiro jogou um jogo mal e foi desclassificado sendo que tem o elenco melhor do qeu o Flamengo.
Obvio que é Brasileirão né, ate o Paulista e Santo
Andre já ganhou a copa do Brasil é uma competição mata-mata.
Brasileirão
O campeonato brasileiro é mais difícil. Porque os times precisam se superar a cada rodada e todos os clubes são pedreira. Na copa do Brasil, o time enfrenta, no máximo, quatro equipes fortes. Por isso às vezes times menos como Juventude, Santo André e etc chegam tão longe e chegam até a ganhar.
brasileirao,mas pq os times grandes sempre tropecam contra pequenas,pq n levam a serio,so jogam contra time grande td seu futebol,so vao levar tds jogos a serio la no final. ja a copa do brasil td jogo é decisivo,entao é obrigatoriedade jogar td seu futebol.
Campeonato Brasileiro.
O BRASILEIRÃO COM CERTEZA
o Campeão e alguem ou Botafogo, Cruzeiro nao será pq ele toma 3 gols em casa