Se o cara quer uma mulher para algo sem envolvimento ou quer uma mulher bonita acima de tudo isso atrapalha, mais isso acontece só com os homens que são muito superficiais, eu por exemplo não me importaria, busco sempre uma mulher legal e interessante e não uma mulher perfeita fisicamente!
Conheci uma mulher que devia ter uns 23 anos e tinha muitas estrias nos peitos, mas não era por isso q eu achava ela feia, ou bonita. AlÃas, achava ela muito bonita e sexy.
homens gentis jamais se fixam em detalhes. Eles têm outro pensamento.
e digo mais: se vc se sentir segura e se valorizar, homem nenhum mudará sua auto-estima! mulheres que são seguras de sà são muito mais paqueradas... e as estrias e celulite ficam sempre em segundo plano!
nem ligue pra elas... pois como foi dito anteriormente pelos colegas acima: o que vale eh o q vc tem por dentro!
Depende do homem.Se ele apaixonar por um par de seios,bem provavel que sim.Por tras disso,existe uma mulher com presonalidade e sentimentos.Eu tenho algmas manchas nos seios,e nunca liguei nem pensei nisso.
Comments
Se o cara quer uma mulher para algo sem envolvimento ou quer uma mulher bonita acima de tudo isso atrapalha, mais isso acontece só com os homens que são muito superficiais, eu por exemplo não me importaria, busco sempre uma mulher legal e interessante e não uma mulher perfeita fisicamente!
Conheci uma mulher que devia ter uns 23 anos e tinha muitas estrias nos peitos, mas não era por isso q eu achava ela feia, ou bonita. AlÃas, achava ela muito bonita e sexy.
isto sao detalhes que nao sao levados em consideraçao ,e quando amamos nao existe detalhe nenhum para atrapalhar<<<<ORT>>>>abcss
boom.. eu tenho estrias na bunda e no peito.. eu tinha muita vergonha por causa disso.. só que quando comecei a namorar,tinha vergonha de nadar e tals.. meu namorado nem ligava pra isso, ele me deixou segura por causa das estrias ! ele fala pra mim que nem da pra ver,que é bobagem minha ficar preocupada com elas.. só que homem naum repara tanto que nem nós mulheres!!
beijinhoos! ;*
oi colega! eu tb tenho algumas estrias nos seios!
mas conto com a ajuda natural de ser beeem branquinha!
mas vai por mim: se o homem é culto e ñ superficial o suficiente, ele enxerga além do que os olhos alcançam!
homens gentis jamais se fixam em detalhes. Eles têm outro pensamento.
e digo mais: se vc se sentir segura e se valorizar, homem nenhum mudará sua auto-estima! mulheres que são seguras de sà são muito mais paqueradas... e as estrias e celulite ficam sempre em segundo plano!
nem ligue pra elas... pois como foi dito anteriormente pelos colegas acima: o que vale eh o q vc tem por dentro!
bjo
jamais....pra mim ter ou não dah na mesma...
Se o seu único atrativo são os seios, ai atrapalha. Mas duvido. Por tras dos peitos, vc deve ser uma pessoa inteligente e com conteúdo.
Estrias são disfarçaveis. Burrice jamais se disfarça...
Oquê importa é oq vc tm na cabeça!!!
Não, pois além de ser algo irrisório, eu acho que o melhor valor é o interno.
Ana
Depende do homem.Se ele apaixonar por um par de seios,bem provavel que sim.Por tras disso,existe uma mulher com presonalidade e sentimentos.Eu tenho algmas manchas nos seios,e nunca liguei nem pensei nisso.
Beijos!!!