posso entender essa atitude como uma provocação dele?

um rapaz que eu gosto, encheu o facebook dele de fotos com amigos e uma foto com uma amiga dele. Os dois estão abraçadinhos e rindo...

ok... até então nada demais.

Mas acontece que eu gosto dele, e por razões geograficas não podemos ficar juntos... :(

e eu tenho um outro amigo que vive escrevendo 'sinto sua falta', 'qdo vc volta'.. mas somos só amigos!!! não temos e não teremos nada!

será que o fulano da foto, tá achando que eu estou com outro? ou acha que eu estou provocando ele?

eu estou achando que ele está querendo provocar ciumes ou coisa assim... ou será coisa da minha cabeça??

homens gostam de ficar provocando ciumes assim? fazendo esse tipo de joguinho?

alguem tem um conselho pra me dar??

bom domingo a todos!! bjaooo

;)

Comments

• Se eu fosse você não levaria tão a serio o fato, veja de repente até nem quer insinuar um ciúme em você, pode ser normal pra ele, depois amigos são amigos independente de sexo, Feminino ou Masculino), afora se tiver alguma situação a mais que caracterize que ele faz de propósito dai prova que ele é muito imaturo pra você, um homem na real sabe se garantir e não fica com estas insinuações o provocando ciúmes, ele se garante em vista das amizades da outra pessoa. Depende de você analizar mais fatos e dai se realmente for de propósito se afasta um pouco pra ele cair na real que o que esta provocando é afastamento, não ciúme. Grande beijo.

• Cada caso é um caso, Gabi.... é difícil definir a razão.

Você é dotada de um enorme poder! A intuição!

... sinta a verdade...

• se vocês não estão juntos não há motivos para um querer fazer provocação para o outro...sei não

acho que é coisa da sua cabeça..

desencana..

boa sorte,,

Sign In or Register to comment.