Por que tantos menosprezam, desrespeitam ou falam mal da chuva por motivos banais?
Quantas vezes estamos no ônibus ou na rua, em dias de chuva, e ouvimos coisas do tipo: "Ô droga! Essa merd@ de chuva vai atrapalhar meu dia!"? Ou sentamos diante da TV para ver e ouvir, passivos, a apresentadora do tempo sorrir ao anunciar que o dia vai ser bom com muito sol para uma Região e fechar a cara e ficar séria, como se algo terrível estivesse pra acontecer, simplesmente, porque vai chover na outra Região e, agora, ela anuncia que o tempo vai ser “ruim” e com muita chuva?
Como podemos chamar o tempo de ruim?
Só porque chove?
Sabemos que, em muitas regiões do Nordeste, há meses não se chove nem metade de um dia por ano, por que então desrespeitamos algo tão Sagrado, Divino e necessário, como é a chuva para a nossa existência?
Aloha!! Jack.
Save The Planet, Now!!
Comments
É, as pessoas reclamam de tudo, mas quando falta, tbm reclamam, o que precisamos fazer em vez de reclamar é :
VAMOS CUIDAR DO NOSSO PLANETA
LET'S TAKE CARE OUR PLANET
S.O.S
Pq as pessoas não reconhecem as maravilhas de Deus...esquecem de agradecer coisas importantes como a chuva que é uma benção...
Já imaginaram quantas coisas legais dá para se fazer debaixo dela?
é tudo de bom!
E depois as pessoas reclamar do calor,mas quando chove,não dão a mÃnima importância!
Devemos apenas agradecer.
Jack Johnson: Aproveito este espaço para comungar com seu pensamento, embora haja alguns momentos em que a gente se desespere por conta da chuva em excesso, contudo ache que não há motivos para impropérios e outros tipos de desacato à Natureza. Fez lembrar-me que o meu sogro, em situações como as que você falou, chegava à seguinte conclusão: Parece que São Pedro não aprendeu a Tabuada de dividir". Mas é isto mesmo: O nordeste já está recebendo as chuvas abençoadas que, na certa, mudarão a situação para melhor.
POXA...ADOREI SUA PERGUNTA...
EU MESMO AS VEZES RECLAMO DA CHUVA,...
MAS SABEMOS QUE NO NORDESTE CHUVA SIGNIFICA OURO...
Pessoas que não gostam de chuva são um bando de mal amados.
Porque nunca pensam no bem que ela faz antes de reclamar...
Isso irá continuar até a escassez de água potável no mundo.
Quem menospreza a chuva demostra um alto grau de ignorância pois ignora que sem ela não haveria comida na mesa.
à verdade... Nunca pensei nisso...
Vc não sabe os absurdos quem falam do sol, se ouvisse ficaria horrorizado. Vamos criar uma ONG, do tipo amigos da chuva e do sol. Sera com essa ONG iremos melhorar a imagem desses elementos