Eu sou o patrão dos políticos ou não? E você?

Eu como patrão abaixo o salário de todos os políticos de 70%

Dou a demissão para 30% deles no planalto central. "mínimo"

Proíbo qualquer tipo de vantagem por ser um político,pois sendo um político tem que dar o bom exemplo e pagar tudo aquilo que consume.

E cadeia imediata para aqueles que se envolvem em qualquer tipo de corrupção.

E a policia tem que proteger e não por medo.não podem encostar um dedo em ninguém pra isso que tem as leis que apartir de agora serão mais justas e rigorosas

Seria bom se fosse assim,não? sonhar não custa nada.

Se vocês pudessem exigir algo ou por ordem no barraco quais seriam as primeiras providencias tomadas?

Atento políticos o povo esta acordando.

Comments

  • Ola,

    Concordo com voce que sonhar nao custa nada.

    Eu como a patroa deles exigiria que todas as escolas ja da 5° série ensinassem também uma profissao tipo (cabelereiro, eletricista,encanador,pintor,padeiro,marceneiro,contador,tecnico em informatica e turismo).

    E que as pessoas (funcionarios) fossem pagas por hora trabalhada, minimo R$8,00 a hora; onde uma pessoa trabalha 22 dias de 8 horas + 4 sabados de 4 horas por mes que seria assim:

    22x8=176 horas

    4x4=16 horas

    Total de horas: 192 horas

    Horas trabalhadas:192xR$8,00=

    R$1.536,00 (Salario minimo das categorias "desprivilegiadas")

    Todos os comércios que ficam abertos 24 horas sao obrigados a terem 3 funcionarios com turnos de 8 horas e pagados como no esquema acima.

    Nao acredito que essa idéia iria danificar o pais.

  • Tbm sou e um dia tomo vergonha na cara e meto chumbo neles pra que saiam de lá, e deêm lugar a gente honesta.

  • Instituiria o CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS POLÍTICOS, onde o pré requisito mínimo fosse o diploma de curso superior de CIÊNCIAS POLÍTICAS.

    Se médicos têm diploma de Medicina, Engenheiros de Engenharia, Dentistas de Odonto, Farmacêuticos de Farmácia, é de se estranhar que POLÍTICOS SÃO LEIGOS.

    Após a apresentação do DIPLOMA seriam aplicados testes rigorosos nos interessados e somente após a aprovação, deveriam ser submetidos aos testes de idoneidade, folha corrida, exame médico e de sanidade mental. Afinal, para todos os empregos e cada vez mais as exigências são maiores. Por que então não começar por aí. Do início e da TRIAGEM?

  • Nós pagamos as contas deles e das respectivas famílias. P minha tristeza e dor acho q estamos mais p escravos do q p patrões

    abrs

  • E deveria ser assim, mas o Brasil foi dominado por bandidos e o povo esta desarmado, Apesar que esta desarmado porque quer, existe um pouco de covardia nisso. Leia a historia dos Tupamaros no Uruguai em tempos passados.

  • ´Sonhar é bom. MAS, bom mesmo é realizar.

    Convido vocês a ler a história da Espanha, no período do generalissimo Franco.

    Cada país com seu contexto, no nosso o foco é a corrupção.

    Que venha o regime implacável de Franco, com raríssimas excessões, os políticos que enriqueceram com os postos auferidos no poder público todos no "paredon".

    Que o poder dos deuses, guie o brasileiro que fará justiça ao povo de sua Pátria!

  • Se um político ler isto, ele vai dar risadas.

    Graças a burrice e a corrupção do eleitor brasileiro, hoje estamos com a pior casta de políticos mercenários de todos os tempos.

    Os militares deveriam chutar o balde e mandar essa vagabundalhada pra casa.

    Pensando bem, boa parte da povão merece isto que aí está.

    Afinal, essa fedelhada do poder está lá graças ao povo.

Sign In or Register to comment.