Qual foi o filme mais RIDÍCULO que você já viu?

Na Teia do Mal , Chucky , Todos os filmes do Batman , Transformers , Cidade de Deus , Possuída ... Putz são tantos kkkk

Comments

  • "the evil dead" - Tipo eles ouvem uma fita cassete que libera um espírito, aí a mulher é estuprada por um bambu no meio da mato e é possuída. Depois a mão de um cara lá é possuída e ele luta contra ela, corta ela e coloca uma serra elétrica no lugar, a mão dele continua lutando contra ele, entre outras coisas ridículas que acontecem no filme.

  • A saga molusco anoitecer

  • Beleza Adormecida. Filme Tosco. Não Tem Trilha Sonora. E da Sono. Filme Horrível.

    2035 Cidade do Pesadelo. Você Morre de Rir Com os Efeitos Especiais.

    A Morte do Demônio. Lixo. Lixo. Lixo. E Ainda Falaram Que Ia Ser o Filme Mais Apavorante Que Eu Ia Ver Na Minha Vida. Oque é Apavorante ? A Menina Cortando o Próprio Braço ? Isso Já Tem De Monte Em Filmes. KKKK. Só Rindo Mesmo.

  • O mais ridículo é 'Zumbi'. Um filme brasileiro mal produzido pra ca-ralho, tem uma história ri-di-cula, e nem queira saber como são os zumbis... ' -' da vontade de se matar velho, na boa.. ' -'

  • Vários filmes ! kkk'

    Mas o mais ridículo de todos os tempos na minha opinião é Super Mario Bros. !

    Meu Deus, que lixo'

    Se vc não conhecer, não tiver assistido, continue assim, pq é realmente uma porcaria =P

  • TEM MUITOS. EU IA FICAR MAIS DE HORAS ESCREVENDO. MAIS O PIOR É O DO CAPITÃO AMERICA

  • "Ai Que Vida"

    "Dragon Ball Evolution"

    "Transformers 1, 2 e 3"

    "Norbit"

  • Titanic , Spider Man , Batman , Red ,esses ai que você citou , Realmente são muitos os Lixos do Cinema.

    Filme bom é : Requien For a Dream , God Bless America , A Serbian Film( que alem de ser pesado para algumas pessoas e muito bom ) , Cannibal Holocaust , etc ..........................

Sign In or Register to comment.