Quer dizer que seu marido estiver lhe traindo vc seguidora da bíblia tem direito de ficar calada?

Parabéns pra vcs cristãs cornas :), continuem levando chifres de seus maridos e ficando caladas! continuem sendo 'submissas' enquanto seus maridos voltam pela madrugada com cheiro de bebida e batendo em vocês, continuem seguindo a bíblia sem orientação psicológica! continuem caladas!

Comments

  • E você, minha cara, não tem orientação espiritual nenhuma, mulher tola!

    Em nenhuma parte da Bíblia se refere a isso,

    Em caso de adultério, é LÍCITO ao cônjuge traído pedir o divórcio.

    Mas isso não lhe é obrigatório. Ela (e o homem), podem lutar para manter seus casamentos.

    Existem vários casos de meu conhecimento onde ambas as coisas aconteceram,. Cabe ao traído decidir.

    Muitas mulheres (e homens) preferem manter seu casamento em prol dos filhos e da família . Mas isso depende dela, como está descrito na Bíblia. Se alguma delas disse a você que foi obrigada pela Bíblia, por sua Igreja a manter seu casamento, é tão ignorante quanto você e deve ler a Bíblia antes de falar tanta besteiras e jogar nos outros suas frustrações.

  • voce esta mais para feminista do que para feminina.. verifique bem o seu papel ..

  • ooooooo MINHA QUERIDA

    onde vc leu isso?

    evangélico, católico que for seguidor da palavra de Deus sabe que isso é pecado

    ou seja ele não é um cristã de verdade.

    nunca li tanta besteira junto²

  • Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

    Provérbios 14:1

    O poder da Mulher nao esta no reclamar ou do brigar esta no jejuar e orar!

  • Q burra!

    Nem sabe o q fala.

    A bíblia é clara qdo diz q a mulher deve se divorciar do homem em caso de adultério.

  • Quanta loucura você escreve.

    Aonde você leu na Bíblia a liberação do adultério ?

  • os revezes da vida sempre nos dão lições

  • nunca li tanta besteira na minha vida

  • A bíblia sagrada não diz nada disso Felipe, se disser nos traga a passagem e eu engulo minhas palavras.

    Ao contrário, a bíblia prega a subserviência feminina desde a origem dos tempos, sendo que os grandes profetas geralmente tinham mais de uma esposa; somente a partir de Jesus é que foi adiquirido o hábito do celibato.

    Não obstante até mesmo na época de Jesus, a exemplo de algumas sociedades atuais, era costumeiro o direito de executar apedrejamento da mulher em praça pública bastando simplesmente a palavra do marido, pai ou irmão como prova de qualquer crime às vezes até mesmo cometido contra ela, como no caso de estupro, onde corriqueiramente a mulher era castigada por ter sido molestada.

  • kkkkkkkkk...orando pra que nenhuma irmã saiba e começar a fofoca...rsrs

Sign In or Register to comment.