Tenho ou não?! Quero muito só q tenho medo?
Eu tenho 17 anos mas além de varias pessoas me dizerem q sou nova demais eu tenho uma vontade louca de ter um filho!Sei q é muita responsabilidade ter um filho com essa idade e que eu deveria ta aproveitando a minha juventude,mas eu sinto que eu tenho q ter um filho agora! Eu faria o possível e o impossível por ele! O que eu faço?!
P.s.: tenho medo da reação na minha família mas sei q ela me apoiaria!
Comments
eu sou mais nova namoro a 6 meses eu e meu namorado tem vontade de ter um filho tambem mais minha familia ja avisou pra tomar cuidados todos avisa mais a vontade e enorme so que tenho medo de ficar e nao conseguir da de tudo pra ele meu namorado trabalha mais mesmo assim tenho medo estamos na msm situaçao me ajudem tambem
quem acha que devo ter da joinha
quem nao acha da negativo !
isso é uma fase...
com 15 anos eu me sentia muito sozinha e me deu uma vontade tão grande de ter um filho!
pode ser por vc estar se sentindo sozinha sei lá.
mais depois que meu irmão teve um filho e a mulher dele faleceu no parto, e eu encarreguei de cuidar do meu sobrinho como mãe, é muita responsabilidade.
a sua rotina muda totalmente, é uma escolha de muita seriedade!
pense bem, e aproveite bastante sua vida, depois pense em ter um filho
tenho essa msm vontade q vc tem mais estud primeiro arruma sua casa e dps arruma um filho com algem q vc ame e confie
voc é louca
Não isso é uma fase, vc só terá possibilidade de criar um com sua estabilidade financeira
Olá
Tive minha filha com 17 anos para 18 anos, confesso que me privei de muita coisa, mas não me arrependi porque minha filha é um anjo.
Mas se pudesse ter ela teria agora com 31 anos, alias estou esperando meu 2 filho.
Você precisa estudar, viajar, namorar, amar, chorar e viver, antes de ter um filho, pois ele será seu para todo sempre, e fara parte de você assim como sua respiração.
Bom é minha opinião
Abs