Tenho ou não?! Quero muito só q tenho medo?

Eu tenho 17 anos mas além de varias pessoas me dizerem q sou nova demais eu tenho uma vontade louca de ter um filho!Sei q é muita responsabilidade ter um filho com essa idade e que eu deveria ta aproveitando a minha juventude,mas eu sinto que eu tenho q ter um filho agora! Eu faria o possível e o impossível por ele! O que eu faço?!

P.s.: tenho medo da reação na minha família mas sei q ela me apoiaria!

Comments

• eu sou mais nova namoro a 6 meses eu e meu namorado tem vontade de ter um filho tambem mais minha familia ja avisou pra tomar cuidados todos avisa mais a vontade e enorme so que tenho medo de ficar e nao conseguir da de tudo pra ele meu namorado trabalha mais mesmo assim tenho medo :( estamos na msm situaçao me ajudem tambem

quem acha que devo ter da joinha

quem nao acha da negativo !

• isso é uma fase...

com 15 anos eu me sentia muito sozinha e me deu uma vontade tão grande de ter um filho!

pode ser por vc estar se sentindo sozinha sei lá.

mais depois que meu irmão teve um filho e a mulher dele faleceu no parto, e eu encarreguei de cuidar do meu sobrinho como mãe, é muita responsabilidade.

a sua rotina muda totalmente, é uma escolha de muita seriedade!

pense bem, e aproveite bastante sua vida, depois pense em ter um filho

• tenho essa msm vontade q vc tem mais estud primeiro arruma sua casa e dps arruma um filho com algem q vc ame e confie

• voc é louca

• Não isso é uma fase, vc só terá possibilidade de criar um com sua estabilidade financeira

• Olá

Tive minha filha com 17 anos para 18 anos, confesso que me privei de muita coisa, mas não me arrependi porque minha filha é um anjo.

Mas se pudesse ter ela teria agora com 31 anos, alias estou esperando meu 2 filho.

Você precisa estudar, viajar, namorar, amar, chorar e viver, antes de ter um filho, pois ele será seu para todo sempre, e fara parte de você assim como sua respiração.

Bom é minha opinião

Abs

Sign In or Register to comment.