Namoro ou Estudos??? Ajudem!!!?

Gosto de Uma garota e sei que ela gosta de mim! Eu estudo e Trabalho... ela Apenas Estuda e Estuda! e ela gosta de estudar! existe interferência da familia dela! pelo fato dela ter bom futuro acadêmico e a familia dela acha que um namoro pode atrapalhar os estudos! já ela (minha garota) gosta de estudar e gosta de mim!e sinto que aos pocos está sendo influenciada pela mãe! peço dicas de vocês como posso pprosseguircom isso de um geito que todos ganhemos! Eu pessoalmente gosto de Estudar e Apoio ela! porem não é facil eu me dedicar a ela e naum ter esse retorno! se alguem passo por uisso ou tem alguma dica deixa ae! Obrigado desde ja e terei prazer em Ajudar com 10 pontos a melhor dica!

Comments

  • Olha..

    nao ha problema, desde que vc mostre q tbm eh um cara direito, estudioso, que vc nao vai atrapalhar a vida dela..

    Vc pode mostrar isso incentivando ela a estudar msmo, incentivando ela a pensar no futuro profissional, e agindo assim consigo mesmo tbm

    Esse negocio de familia eh fogo, se ela eh mulher, o papo eh entre vc e ela, só.

    Bjos, boa sorte

  • deixa ela estudar primeiro

  • Estude e trabalhee na semaana, e shegando sabado e doomingo vsês se vêem. agoora se não tiver nenhuma saida, se for pra escolher definitivamente entre os estudoos e ela, vsê se daria melhor escolhendo os estudoos porque um namoro pode termiinar amanhã mesmo seu relacioonamento sendo uma maraviilha e os estudoos não, poiis além de ser pra sempre ele que vai te dar um futuro e não ela

    2bgs;*

  • olha o estudo hoje é essencial ! mas por outro lado o amor x estudos faz com que nós fazemos com mais gosto as coisas para impresionar a pessoa amada! o melhor a fazer é estudar e namorar ( tensão e distração)

  • se ela gosta de estudar e você também,porque não unem o util ao agradável,vocês estudam juntos e ainda podem estar juntos,além do mais se vocês se gostam não há nada que pode separar.na minha opinião isso é fato.não perca esse amor não meu amigo ame e ame muito, ainda não conheci nada melhor na vida que encontrar um grande amor e amar pra sempre.fica com DEUS ta.

    ó nem precisa me dar 10 pontos...ficarei feliz se você ganhar seu amor.

  • Converse com a familia dela e seja equilibrado com o estudo , e o namoro, revese não pode atrapalhar taanto assim, namorar faz beem,e nos ajuda a crescer , bjs e boa sorte .D

  • Concilie os dois. Procure se dedicar ao estudo também pois dele depende o seu futuro e não exija tanto da garota. Aos poucos, com a convivência, até mesmo os pais dela vão perceber que a relação de vc não está interferindo da maneira como eles pensavam.

    Bjos

  • Você ja tentou conversar com ela sobre o assunto? Fala que voce apoia os estudos dela e quer que ela tenha muito sucesso na vida e que esse sucesso seja de preferencia ao seu lado, diga que voce gosta muito dela e queria que voces dois tivessem um tempinho pra poder namorar *-* talvez se voce falar com jeitinho pra ela, dizer que voce a entende e talz, ela possa ser mais atenciosa com voce :D beeijos

  • Estudo..sempree!

Sign In or Register to comment.