Lander vazando óleo, o que será?

Minha moto esta vazando olho na parte de cima do motor, isso aconteceu depois que meu irmão fez a proeza de capotar a moto, isso pode ter alguma influencia quanto a esse vazamento? Outro fator foi que mandei a moto para conserto na concessionária e pedi que fosse feita a revisão, tipo troca de óleo, filtros entre outras coisas, ele podem ter danificado algo na troca do óleo?

Comments

  • PODE TER VAZADO O ÓLEO SOMETE PELOS RESPIROS DO MOTOR DEVIDO AO TOMBO QUE SEU IRMÃO LEVOU!! COMO ESSA MOTOCICLETA É ADOTADA DE RESPIROS QUE PASSA PELO FILTRO DE AR P/ ASSIM SEMPRE RENOVAR O AR QUE SAI DO MOTOR PODE TER CONTAMINADO O FILTRO !! SOBRE O CONSERTO REALIZADO EU DISCORDO POR QUE É FEITA POR PESSOAL QUALIFICADO!! LEVE A MESMA A UMA CONCESSIONARIA E EXPLIQUE O OCORRIDO!!! UM ABRAÇO!!

  • depois da capotagem

    é melhor levar na oficina...

  • Pergunta: Pergunta

    Lander vazando óleo, o que será?

    Resposta:

    1- Será algum dano causado pela capotagem?

    2- Será descuido do mecânico da concessionária por ocasião da revisão?

    3- Será que seria apropriado retornar a oficina autorizada para "rever" a revisão?

  • com o impacto do capotamento pode ter empenado o cabeçote ou alguma junção do motor causando com isso o vazamento, talves tera de mandar planar a junta do cabeçote + a do motor. verifique.

  • Estranho a autorizada não ter visto o vazamento. Mas de qualquer forma o vazamento pode ser causado por falta de aperto do cabeçote, vela frouxa e etc. Mande de volta para a autorizada e exija uma revisão decente. Boa sorte.

  • Talvez a tampa do oleo esteja solta, ou então colocaram oleo demais...Veja o nivel do óleo e se for o caso retire o excesso...

Sign In or Register to comment.