Pessoal...preciso de ajudaa ! 5 ESTRELINHAS PRA QUEM FOR BEM!!!!!!!!!!!?
Primeiramente Boa Noite
Gente, oq eu faço para parar de me preocupar com oq as pessoas vao falar ou pensar de mim ?? Eu nao aguento mais isso, tudo oq eu vou fazer eu penso no que os outros vao pensar, e eu quero acabar com isso, Afinal, ninguem tem nada a ver com a minha vida e nem com as minhas decisoes nao é ??me ajudem por favor!
PS : Coloquei essa pergunta na categoria "EDUCAÇAO" pq eu nao sabia aonde colocar...espero q nao se encomodem! rsrsrs
Beijoo grande
Fiquem com Deus!
Comments
Viva sua vida e não se preocupe tanto com o que os outros dizem, apenas pense bem antes de fazer algo do que você se arrependa. Bjos Butter
Acredito que seja normal sentir-se assim pois vivemos em sociedade. Eu mesma já passei por isso só que percebi que as pessoas só queriam duas coisas: falar mal ou copiar. Para a primeira situação vc não pode fazer nada pois, mesmo que mude vão continuar falando, para a segunda situação, o melhor mesmo e ser muito mais vc. Assim, não procure pensar sobre o que vão pensar ou falar... procure ser feliz e só.
O “engraçado” nessa situação, é que por mais que você pense sobre isso você nunca vai acertar o que as outras pensam ou acham a seu respeito.
Ou seja, você pode agir acreditando que as pessoas vão pensar X e elas podem pensar Y...
Que conclusão se tira dessa situação?
1) Se você agir pensando na reação dos outros, você pode se enganar e ainda encarar o fato de que não foi honesta consigo mesma.
2) Se você for honesta e agir de acordo com o que você pensa também se enganará sobre a opinião dos outros.
Conclusão, sendo honesta com você ou não nunca vai acertar a opinião dos outros...
Então seja você!
Bom, pelo jeito você é tÃmida né! Eu também pensava assim como você, geralmente as pessoas tÃmidas pensam assim, tem medo do que as outras pessoas vão pensar se fizer algo.
Como eu disse, eu tbm era assim, mas com o tempo percebi q eu estava me tornando infeliz, apartir daà comecei a pensar diferente, pois a gente tem uma vida só, pra q jogar fora essa única oportunidade de ser feliz?
Tome atitudes sem pensar no q os outros vão falar, pense no q vai ser melhor para você, viva intensamente cada fase da sua vida, para mais tarde não se arrepender de ter desperdiçado essa oportunidade de ser feliz.
Isso depende só de vc, vc vai conseguir, acredite nisso!
Se vc quiser, procure um psicólogo, ele poderá te ajudar muito.
espero ter ajudado !
fique com Deus!
Tenha em mente que nem Deus agrada a todos, valorize-se mais o que os outros pensam de vc é problema deles não seu,.
Flávia, querida...
Acredito que você é uma pessoa insegura, pois quer agradar ou deixar de desagradar outros. O importante é ser feliz. Faça coisas que agradam seu coração - sendo sincera, ética, correta e agindo sempre com naturalidade . Se mesmo assim, você sentir que : tem gente que está olhando para você meio de lado (e o pior - você está preocupada com isso), tem gente que está falando a seu respeito (pior ainda - você está péssima com isso). Então não tem jeito - você deve procurar um psicólogo e fazer terapia. à fácil né ?
Seja feliz !!!
Beijocas
Boa Noite,
Amiga, tds nós temos necessidade de aceitacao de um modo geral, soh que em algumas pessoas - você por exemplo- essa necessidade tende a ser um tanto exagerada, por causa de situacoes vividas em algum momento de sua vida e que foram na época dolorosas pra vc. Eh claro que devemos seguir um padrao que a sociedade espera de nós, mas isso nao é motivo para se anular, para deixar de viver sua vida em funcao do que os outros podem ou poderiam pensar... Fica sossegada que enquanto vc pensa que tds estao de olhos bem abertos sobre vc, eles estao cheio de problemas e neuras tb.... Aja da forma como vc achar conveniente, pesando seus principios e valores, preocupe-se mais com sua consciencia do que com sua reputacao, pq sua consciencia diz o que vc pensa sobre vc, ja sua reputacao é o que os outros pensam sobre vc, e o que os outros pensam isso nao importa... Entendeu??? Bjks
Olha só! em primeiro lugar vc tem que se sentir bem...
Não pense o que os outros pensam de vc...
Seja feliz!
bjs
Tenha mais personalidade e auto estima. Que te importa o que os outros vão pensar? Tambem pare de achar que voce é o centro de atenção dos outros, porque ninguem é. Garanto que na maioria das vezes os outros nem notam. E finalmente aceite que falar mal da vida alheia é o esporte preferido do ser humano. Como dizia Paulo Maluf ou Ademar de Barros, "Falem mal, mas falem de mim."