Me ajudem aqui pessoal,quem tem experiencia de vida,ou é boa em conselhos,me ajude!!!?
Começar desde o início.
Quando eu tinha uns 9 anos me apaixonei,era o amor de minha vida.Eu sabia que ela gostava de mim,mas cadê a coragem de chegar nela?Não tinha.O tempo foi passando 10.11,13,14,quando eu completei 15 ainda gostando dela ela vai embora,fiquei triste d+,não tinha vontade nem de fazer o que mais gostava,jogar bola com os amigos.O tempo foi passando quando descobrir que ia ter umas das coisas que mais queria da vida,"um irmãozinho"Tenho 2 irmãs,mas um irmão era o meu grande sonho,um companheiro.Fiquei alegre pensei que com a chegada dele as coisas ia melhorar para mim,que eu ia esquecer mais dessa menina que gostei tanto.Aos 16 anos perto da chegada do meu irmãozinho,o médico da minha cidade deixa passar,e meu irmão morre.Agradeço a DEUS por ter deixado minha mãe comigo se não não sei o que seria de mim.Atualmente tenho 18 anos e estou triste de mais,pois tem uma menina de uns 16 anos que me quer por tudo,me ama,me quer de verdade,só que eu estou afim de outra menina que é d+,linda,simpatica,doce,carinhosa,vejo nela,outra chance que Deus me deu para arrumar minha vida só que ela tem apenas 13 anos,tem compor de 15,mas isso não muda nada.Ela gosta de mim,mas tenho medo,de despresar a outra como estou fazendo agora.Desprezp pois tenho esperança de ter a de 13 anos,que admito estou apaixonado.Se eu ficar com a de 16 não vou ser feliz.Sendo que nunca namorei.Tenho medo de fica sem nenhuma também.O que faço pessoal,sério sem gozação,estou passando por um motivo mais comolicado de minha vida.Obrigado.e fiquem com Deus.
Comments
bom, se voce acha que nao será feliz com a de 16, entao nao namore com ela, e a de 13...sei la pega meio mal pra vc porq ela é praticamente uma criança, mas se vc gosta mesmo dela, gosta de verdade, acho que vc pode sim lutar por ela. mas tambem nao fique com medo de nao ficar com ninguem porq com certeza se nenhuma das duas derem certo, vc vai encontrar outra que realmente goste de vc e vise-versa. nao fique se preocupando muito com essas coisas vc ainda em muito tempo pra isso
A cantada mais inteligente mesmo é uma olhada firme no olho da mulher em que a pessoa esteja interessada, e dizer um simples oi. Longo, mas bem baixinho, para ela perguntar "O que foi que você disse?", se estiver interessada.
Cantada comum não funciona mesmo. A coisa deve demonstrar um interesse, mas sem muitas palavras, sem ser fútil, sem ser direto, sem ser irônico, sem brincadeiras. Ser sério e nem falar em sexo, pelo amor de Deus.
A emoção da mulher é nos ouvidos, com certeza. Basta um "Oi...", ou "Você está linda com este vestido (ou com esta calça)..." Falar do cabelo dela, da roupa, do batom, do esmalte, do pé, das mãos, isso tudo vale.
Acredite se quiser, mas mulher é tão sensível que depois ainda conta prás outras "Nossa! Você acredita que ele observou minhas mãos?
A maioria das mulheres sabem quando o "oi" é cantada ou quando é só um "oi" mesmo.
http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id...
Bom fica com a que você mais gosta né.
Não adianta ela gosta de ti e você ser afim de outra e acabar não fazendo ela infeliz.
Mesmo ela sendo mais nova a idade não significa nada =/
TU ÉS NOVO PARA SE PREOCUPAR COM ASSUNTOS DE NAMORO,PENSE MAIS EM ESTUDAR E ESTA MENININHA DE 13 ANOS É PRATICAMENTE UMA CRIANÇA,UM DIA APARECERA ALGUEM Q VC GOSTE E Q NAO VAI FICAR COM NENHUMA DUVIDA.
a de 13 é muito nova pra vc ..... espera mais um pouco .
2 pontos