donnyudi, acredito que os EUA estão passando pelo mesmo momento que passamos há anos, na primeira eleição do Lula... Eu lembro que comentava com pessoas próximas que o problema era o depósito que todos faziam nele... Ninguém é perfeito, e com certeza no menor erro cairiam matando... Acredito que com o Obama não será diferente... Ele pega o país dele num momento de extrema fragilidade e é visto pela maioria como a salvação - como você mesmo fala - para a América, isso me assusta! Não gostaria de estar na pele dele, como também não queria de ser o Lula à época de seu primeiro mandato. O problema ainda se faz maior, porque o presidente norte-americano é quase como "presidente do mundo inteiro".
Acredito que ele tenha boas intenções e votaria em Obama, caso fosse norte-americano, mas não o colocaria na posição de "Salvador da Pátria", ou pior, do mundo inteiro, como muitos apostam.
Abs pra vc e o desejo de excelente governo para o Obama!
nao a solucao pra qualquer lugar no mundo e DEUS ,obana podera devolcer ao mundo um pouco da pas perdida na atual crise,mas nao e soluçao!!! <<<<<ORT>>>> abcss
Se vai resolver os problemas cruciais pelo qual passa os Estados Unidos só o tempo dirá mas a eleição dle foi uma revolução na história americana.
Comments
donnyudi, acredito que os EUA estão passando pelo mesmo momento que passamos há anos, na primeira eleição do Lula... Eu lembro que comentava com pessoas próximas que o problema era o depósito que todos faziam nele... Ninguém é perfeito, e com certeza no menor erro cairiam matando... Acredito que com o Obama não será diferente... Ele pega o país dele num momento de extrema fragilidade e é visto pela maioria como a salvação - como você mesmo fala - para a América, isso me assusta! Não gostaria de estar na pele dele, como também não queria de ser o Lula à época de seu primeiro mandato. O problema ainda se faz maior, porque o presidente norte-americano é quase como "presidente do mundo inteiro".
Acredito que ele tenha boas intenções e votaria em Obama, caso fosse norte-americano, mas não o colocaria na posição de "Salvador da Pátria", ou pior, do mundo inteiro, como muitos apostam.
Abs pra vc e o desejo de excelente governo para o Obama!
O apoio massivo à plataforma de Obama com suas promessas de “mudança” sem dizer o que será mudado nem como, mostra outro paralelo preocupante com o Brasil. Aqui por tradição e história a disputa polÃtica se dá em torno de idéias e ideais totalmente desconexos da realidade prática, lá não costumava ser assim. Mais que isso, eleger um salvador da pátria indica que o povo americano aos poucos está passando a ver o governo como a solução para suas dificuldades e problemas individuais, invertendo a máxima correta de Ronald Reagan "Government is not a solution to our problem, government is the problem".
Este é sim um ponto delicado e preocupante.
Infelizmente, Não.
um abraço!!!
nao a solucao pra qualquer lugar no mundo e DEUS ,obana podera devolcer ao mundo um pouco da pas perdida na atual crise,mas nao e soluçao!!! <<<<<ORT>>>> abcss
Se vai resolver os problemas cruciais pelo qual passa os Estados Unidos só o tempo dirá mas a eleição dle foi uma revolução na história americana.
Espero que sim.E que Deus o ajude. Abraços
só Deus sabe!
Eu achu que sim, ele eh muito seguro no que diz, ele pode sim ser a solucao...
pelo menos ele é uma pessoa bem mais pacÃfica que quer negociar com outros paÃses, que dá atenção a reconciliação, e ele é uma pessoa mais jovem, mais cabeça aberta do que os Bushs da vida.
Obama foi uma ótima escolha. Otimismo e fé em Deus que td vai dar certo!