O que vocês Acham ? VALENDO 10 PONTOS e 5 Estrelas?
Pedi pra melhor amiga de uma menina que eu conheci e gostei me arrumar ela pra ficar, ela disse que gostou de mim, mas não pode ficar comigo pois, ela vai pro CONVENTO o que eu faço ?
Update:Estou apoixonado por ela
Comments
Meu caro amigo, acho que você tem três caminhos pela frente, ou ela ta tirando uma com a tua cara o que é muito feio então deve largar de mão, pois gostará de outras meninas, ou então ela é muito timida e pensa em fazer isso porque acha que deve (talvez por influencia da familia) ai voce pode tentar conversar com ela você mesmo, ou então é isso mesmo que ela quer para a vida dela e você terá que seguir em frente, analise com calma e boa sorte.
Conheço várias meninas que os pais obrigavam a ir pra um convento.. e tinham um grande amor..
lutaram e conseguiram se livrar do convento! Tudo isso por um grande amor, então se voce demonstrar o que sente por ela.. ela com certeza vai despertar algo por voce.. e vai lutar para q não vá para o convento, pra ficar junto com você!
Boa sorte! =*
à desiste.
Se for só uma pegada qualquer, deixa ela em paz.Se for algo a mais converse diretamente com ela, não use terceiros, é sempre melhor ser sincero e ter um diálogo aberto com a pessoa, sem ser intrusivo, isso faz a pessoa confiar mais em você.
noosa ai vai ser dificil vc vai ter que ir tentando fazer ela gostar de vc ate que vc mexa com os sentimentos dela
chega nela e pede para olhando para ela que provavelmente ela vai aceitar, dificil ficar BV para sempre neh?
Sinto muito pula pra outra
Desculpa aà hein Paulo...mas pedir para a amiga " arrumar" ela prá ficar com vc foi cruel!!!
Se ela optou pelo celibato é sinal que ela não quer vc nem ninguém...é uma escolha dela,então vc não o que fazer,senão lamentar.
Abraço
Se vc virar padre, forem pro mesmo convento e vc der sorte é capaz q consiga dar uns "cata" nela, as freiras de hj em dia já n são tão devotas... ...
.
A outra opção é vc partir pra outra mesmo... hauahauhauahauahaua
meu é PHoda!! vixi..... bom se vc quer beijá-la agarra ela e beija, agora se quer outras coisas aà fik dificil...fala pra ela que é uma despedida já que não vão se ver. Mas será que ela não tá de caô pra ciima de vc? Investiga melhor! bjus