O que vocês Acham ? VALENDO 10 PONTOS e 5 Estrelas?

Pedi pra melhor amiga de uma menina que eu conheci e gostei me arrumar ela pra ficar, ela disse que gostou de mim, mas não pode ficar comigo pois, ela vai pro CONVENTO o que eu faço ?

Update:

Estou apoixonado por ela

Comments

• Meu caro amigo, acho que você tem três caminhos pela frente, ou ela ta tirando uma com a tua cara o que é muito feio então deve largar de mão, pois gostará de outras meninas, ou então ela é muito timida e pensa em fazer isso porque acha que deve (talvez por influencia da familia) ai voce pode tentar conversar com ela você mesmo, ou então é isso mesmo que ela quer para a vida dela e você terá que seguir em frente, analise com calma e boa sorte.

• Conheço várias meninas que os pais obrigavam a ir pra um convento.. e tinham um grande amor..

lutaram e conseguiram se livrar do convento! Tudo isso por um grande amor, então se voce demonstrar o que sente por ela.. ela com certeza vai despertar algo por voce.. e vai lutar para q não vá para o convento, pra ficar junto com você! :D

Boa sorte! =*

• Ñ desiste.

• Se for só uma pegada qualquer, deixa ela em paz.Se for algo a mais converse diretamente com ela, não use terceiros, é sempre melhor ser sincero e ter um diálogo aberto com a pessoa, sem ser intrusivo, isso faz a pessoa confiar mais em você.

• noosa ai vai ser dificil vc vai ter que ir tentando fazer ela gostar de vc ate que vc mexa com os sentimentos dela

• chega nela e pede para olhando para ela que provavelmente ela vai aceitar, dificil ficar BV para sempre neh?

• Sinto muito pula pra outra

• Desculpa aí hein Paulo...mas pedir para a amiga " arrumar" ela prá ficar com vc foi cruel!!!

Se ela optou pelo celibato é sinal que ela não quer vc nem ninguém...é uma escolha dela,então vc não o que fazer,senão lamentar.

Abraço

• Se vc virar padre, forem pro mesmo convento e vc der sorte é capaz q consiga dar uns "cata" nela, as freiras de hj em dia já n são tão devotas... ...

.

A outra opção é vc partir pra outra mesmo... hauahauhauahauahaua

• meu é PHoda!! vixi..... bom se vc quer beijá-la agarra ela e beija, agora se quer outras coisas aí fik dificil...fala pra ela que é uma despedida já que não vão se ver. Mas será que ela não tá de caô pra ciima de vc? Investiga melhor! bjus

Sign In or Register to comment.