meu namorado quer que eu faça sexo anal?

meu namorado quer fazer anal , mais não curto acho dolorido e nojento , porem tenho medo dele usar isso pra terminar comigo o que faço ?

Comments

  • Querida, se você perder o seu namorado por esta questão.

    Agradeça a sua sorte.

    Primeiro: Sexo anal dói e é invasivo, se você for obrigada então, vai ficar pior.

    Segundo: Você deve ser valorizada pelo seu amor, carinho e caráter. Não por onde vc deixa ele "colocar", o sexo deve ser bom e consentido.

    Ridícula a atitude dele, Boa sorte linda e valorize-se ^^

    Beijos

  • Se vc acha que ele vale a pena e pode ser para sempre (ou tempo suficiente), libera com vontade!

    Comigo funcionou e eu casei com ele...

  • Se não quer então na faça.. E se ele terminar com vc por causa disso então agradeça. Isso prova que ele nao te ama e só quer te usar!

    Si liga se nao quer, nao quer e pronto

  • Primeiramente para evitar constrangimento para ambos aconselha-se uma higiene com enemas (encontrados nas farmácias) ou com o chuveirinho do banheiro (retire a pontas do chuveirinho e deixe só a mangueira, encoste algumas vezes no ânus até não sair mais fezes). Depois dá um espaço de uma meia hora e repete a operação. Não faça isso diversas vezes por semana (1 ou 2 no máximo), pois a água pode alterar o ph do intestino, e irritá-lo. lembre-se de que higiene é sempre necessária.

    Não esqueça também de tirar toda a água que você colocou, senão o resultado também é desagradável!

    Outro detalhe importante: no dia que você programou uma sessão de sexo anal, atente para a comida. Evite alimentos que soltem o intestino, se possível, coma o mínimo possível. Não queira comer demais e depois dar o rabo.

    Lubrificante a todo momento (se quiser procure por lubrificantes c/ anestésicos). O homem fazer bastante sexo oral é fundamental (enquanto isso) vai enfiando o dedo no ânus, depois 2 e até 3, pois o ânus vai dilatando.

    Lubrificantes c/ anestésico: Kanally, Flygel Easy Anal, Bed Green Anal, Dream Anal, Analube (esses produtos não eliminam a dor, apenas amenizam, o que já é bastante satisfatório)

    http://www.estylusexshop.com.br/menu-186_135-cosme...

    Na hora da penetração, é melhor ir por cima, pois assim vc controla a penetração. Neste momento vai sentir dor sim !! mas não desista é só no comecinho, depois o músculo do ânus vai dilatando, não fique contraindo.

    No caso de sexo anal com a mulher é fundamental que o parceiro (após a penetração) estimule a mulher (clitóris) a todo momento, c/ os dedos lubrificados, para não machucá-la.

    Dica de posição: Homem sentado, mulher (ou homem mesmo) vem de costa e senta no colo dele, posição ideal para ele masturbar o clitóris (ou pênis).

    NÃO ESQUEÇA O PRESERVATIVO !!!

    Cupom de desconto desta loja (onde sempre faço compra): Código: CLIENTEVIP01

    10% DE DESCONTO

    http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id...

  • LIBERA ESSE BURACO SUJO LOGO

  • BOM, SE VC NAO QUER ELE TEM QUE ENTENDER, AGORA NAO VAI FAZER O QUE NAO QUER POR UMA PESSOA QUEVC CONHECE E SABE QUE PODE TI DEIXAR UM DIA, E O PIOR É QUE OS RAPAZES NEM SEMPRE SE PREUCUPAM QUANDO QUEREM TERMINAR UM RELACIONAMENTO, ISTO É FALTA DE AMOR POR VOCE, SE ELE TI AMA ELE RESPEITARIA SUA DECISAO E OUTRA COISA, SE VC FIZER PODE SER QUE SE ARREPENDA PRO RESTO DA VIDA, TENHA SUA PROPRIA OPINIAO DO QUE VC QUER OU NAO, DECIDA POR VOCE MESMA E NAO POR MEDO DE PERDER ALGUEM QUE NEM TI MEREÇA. VEJA BEM SEU NAMORADO TEM QUE ACEITAR QUE VC NAO QUER, ELE TEM QUE ENTENDER, PIOR SE ELE FIZER E DEPOIS VOCES TERMINAREM ELE VAI COM CERTEZA ESPALHAR PRA TODO MUNDO. SE CUIDA E NAO ACEITA NAO.

  • Você não vai saber se é realmente ruim ou bom se não tentar. Na maioria dos casos é assim mesmo, acha que pode ser ruim, etc. etc. Mas, quando faz vê que é totalmente diferente daquilo que se imaginava. Minha ex namorada também tinha o mesmo pensamento. Com um tempo vai se acostumando com a idéia até tentar. É tentando que você vai saber exatamente se é ruim ou não.

    Se optar por fazer, peça-o pra ter paciência e ser o mais carinhoso possível, a´te que você perca o nervosismo.

    Se optar por continuar a não querer fazer, faça-o entender que é uma escolha sua e que ele deve respeitar isso. E se ele terminar com você por isso, só por isso, é sinal de que ele não tem amor por você e só te quer pra realizar os desejos e fetiche dele, entende?

    Então, vá e converse com ele e explique o porquê. Se te der aquela vontadezinha, peça-o que te dê um tempo. Se não quiser, deixe claro e mostre personalidade.

    Boa Sorte!

  • terminar contigo por causa disso?

    diz pra ele na moral mesmo que tu nao quer e pronto.se ele terminar é sinal que ele nao te ama.e nao tenha medo nao garota.se ele terminar ele é um safado que só pensa em f.uder

  • Feio nojento e imoral,se ele quizer terminar cntigo isso prova q ele nao a ama vc esta certa em nao fazer, o anus nao foi feito para isso...

  • da pra ela ... depois que vc der a primeira vez ..vai querer dar de novo e de novo . mas primeiro fala pra ele passar a lingua ai

Sign In or Register to comment.