Nossa eu to bege, por favor gente me ajudem, o que isso significa, 10 pontos!?

Estava sem falar com um cara devido a ele fazer graça falando de fulana na minha cara e ainda olhando pra mim. Com isso passei a ignora-lo e tal. E mesmo assim, ele fazia de tudo pra chamar minha atenção e eu nem dava bola, fingia que ele nem existia. E hoje, eu tive que sair, e quando eu estava descendo a rua de casa no caminho eu já sabia que teria gente em frente a casa dele, e nisso eu vi gente sentado na rua e passei reto, estavam em 3 ( ele e um amigo nosso com a namorada dele), aí tá. E nisso, meu amigo me chamou, e então eu fiquei conversando com ele no portão da casa dele ( na mesma rua ). Aí do nada o J* levantou e começou a chamar minha atenção e tal, aí eu peguei e fui pra rua com esse amigo meu do portão, a gente ficou conversando lá, eu e ele, e os 3 mais pra lá conversando também. E nessa hora eu estava distraída mexendo uns negócio, e o dono do carro ( amigo nosso ), foi vindo em minha direção com o carro, aí o J* disse: Vai, acelera mais ! Aí o cara do carro saiu e falou: Ah não posso matar sua namorada!

Eu fiquei quieta, só olhei e dei risada, e pra variar o J* ficou quieto também Oo'

Aí depois disso, a namorada do cara ficava falando: Vai J*, vai lá e beija ela logo!

E ele respondeu: Vai que eu vou e ela me dá um fora!

Aff, eu recusei o pedido de namoro dele, mas a gente ficou depois e tudo, eu não iria falar não novamente..

Então pessoal, eu quero saber, porque ele tá agindo assim ? Porque ele faz de tudo pra chamar atenção ? Ele passa toda hora em frente de casa, só porque eu parei de sair pra rua. O que ele quer afinal ?

Obs: Ele tava segurando vela lá u_u ' Acho engraçado, ele diz que pegou fulana e tal, ainda dizia isso na minha cara me olhando, e como ele tá sem ninguém, segurando tocha lá ? Seria pra fazer ciúmes que ele falava de outra ?

Geente vaaleu, e desculpas pelo teexto !

Comments

  • Ele gosta de você, e tem feito de tudo, inclusive coisas sem noção, pra demonstrar esse amor. Tenta conversar com ele pessoalmente, seja sincera no que você quer e peça pra que ele seja sincero também. Boa sorte!

  • nada é maior que o amor, e ngm tem nada a ver com sua vida, seja feliz

Sign In or Register to comment.