tristeza!tristeza!tristeza eu apelo por uma ajuda!!!!!!?
eu tenho 12 anos e nenhuma garota nunca gostou de mim de verdade e eu acabo me deprimindo por esse fato hoje pelo ke vi descubro q a segunda garota q realmente gosto nunca vai me querer nem por nada nessa terra eu acabo de ver q sou um otário que além de feio(se eu realmente fosse bonito haveria garotas q gostassem de mim)nunca será amado de verdade por uma pessoa bonita e possua coisas em comuns comigo se de acordo pelo q vi só garotas feias ou como se diz na giria entre amigos(travecos)gostaram de mim e eu nem quero nada com isso
oq adianta eu ser alto e parecer mias velho sendo q nunca tem uma garota afim de mim e nem nada
nesse molmento estou deprimido e lavo minhas mãos pois eu me declaro ser um imbecil q além de fraco por chorar em molmentos ruins sou um verme para qualquer garota bonita
Ja penso em ficar em casa para sempre até q a morte venha logo de uma vez e me leve embora acho q devo parar de estudar pois sempre vejo garotas na rua,escola onibus mais nunca me dão bola e nem mostram interresse em mim
odeio ser feio,além de nerd pois a vida agora para mim não ta tendo o menor sentido sendo q as garotas nem olham na minha cara
minha mãe me diz q eu ainda vou crescer e minha aparencia vai mudar e por inquanto não vai dar para saber se eu so bonito ou feio mas se eu sou feio agora quem não me garante q eu não serei mais feio ainda no futuro
eu não entendo minha mãe tem 36 anos é bem bonita e meu pai tem 35 é bonito tbm(não sou gay)e eu em conpenssação sai feio sou cheio de pelos,sombrancelhas grandes,bem narigudo beiçudo moreno e tenho cara de retardado as meninas ja me disseram isso
ja cansei de passar por cenas extremamente tristes como essa agora é só chorar e lamentar
Comments
Que é isso? vc tem 12 anos! Acredite vc vai mudar muito ainda viu! e olha vc tá levando aparências a sério demais.vc diz que é feio mas quantas pessoas realmente bonitas existem?quer um conselho?seja carismatico,tenha charme,sorria e seja carinhoso quando qualquer garota falar com vc (seja ela bonita ou feia ate pq as bonitas de hoje podem ficar feias amanhã e as feias ficarem bonitas)
vc num viveu quase nada ainda e eu te garanto q vai melhorar, mas PARA de sentir pena de vc mesmo,de se achar um coitadinho, vou te contar uma historia: o garoto que eu mais gostei ate hoje não era necessariamente bonito, mas sorria muito e era carinhoso,atencioso, tratava todo mundo igual e era bem brincalhão...num to dizendp para vc contar piadas o tempo todo pq é até chato! mas quando puder fazer uma garota se sentir melhor, sentir vc como alguem de confiança vai se aproximar e ai vai melhorar muito viu!!! agora outro conselho: pense bem antes de ficar afim de alguma patricinha metida a gostosa pq essas só pegam pleybois ricos...procura uma média mas que te inspire segurança, que pareça legal e se aproxime dela... esbarra e pede desculpas tocando levemente o ombro dela..depois passa a comprimentar...quem sabe num ****?
mas é serio:num fica se trancando em casa, vai sair se divertir! pq quando vc ñ tiver pensando em arrumar uma garota é que ela vai aparecer...
quando disserem que vc é feio diz na cara dura p/ a pessoa:-" e VOCÊ se acha algo melhor? eu pelo menos tenho um cerebro, nao sou um jumento (a) como vc!!!"
mas fala sem apelar, ria da pessoa com desprezo tá?
boa sorte e um abração
Cara vc é muito novo mano relaxa depois vai chuver de gatinha pra vc mano blza brow
É Wilder!!!! Tá Zuando geral hein... O Ander, o sentine e o Sombra já tão falando de me espanca!!! O Luan me chamo de Vagabundo!!! Já gravei united states4 DVD's do SHIPUUDEN e vc deu ele professional outros então vai se ferrar.... Huashuas!!!!! Só vo te passa o epis pq a Hinata foi educada...Próximo dia de aula vc traz aquele Pen force cheio de vírus que trava meu laptop toda vez que eu Vô te Passar aqueles epis!!! Só pra reforçar eu NÃO TENHO BOCA DE FUMO E NEM COMANDO CRIME ORGANIZADO NENHUM!!! E NÃO ARRANJEI computer screen NENHUM PRA VC!!! á Já sei vô denunciar essa pergunta HUASHUASHUASHUAS To Zuando!!!!!
eita depre..
dxa eu apenas falr uma coisa:
como vc q q as pessoas deixem de descriminar vc por ser feio, se vc mesmo faz isso com outras pessoas?
se vc mesmo faz isso consigo
auta estima é tudo, se ache gostoso e respeite essas garotas q vc acha "feia" ou "travecos"
tudo é relativo.. um dia vc e apaixona por uma feia e ela por vc e vcs vaum se achar lindos, alem disso vc tem 12 anos ainda tem muito q vier, e ver q a vida naum é só feita de beleza q a midia transparece..
Caro amigo,creio que vc deve está exagerando um pouco,Deus quando nos criou nos fez a sua imagem e perfeição e não acredito ,que com sua qualidades e uma familia bonita se sinta assim,com 12 anos vc está passando por uma série de transformações ,inclusive psicológica ,dê tempo ao tempo que vc se sairá bem,um grande abraço.
Espera vc cresecer um pouco... comece a cuidar de vc... vc ainda é mto novo... talvez daki a uns anos vc fike lindo... quem sabe?
bjo e tenha paciência.
Meu caro , penso que você esteja fazendo tempestade em uma poça de lama.
olhe , nem sempre o que uma pessoa busca na outra é uma embalagem, não se precipite vc é muito novo ainda , eu mesma já testemunhei pessoas que ao longo da adolescencia nao eram tão bonitos e bonitas assim , mas com o passar dos anos conheceram pessoas maravilhosas , muitos estão casados até hoje . sua hora vai chegar , em algum lugar existe uma pessoa certa para você. lembre-se :
confie em si mesmo !
Uma dica: Tente cuidar mais de sua aparência, hoje em dia tirar sobrancelha já não é só coisa de mulher, tem gente que gosta de lábios grandes.
Tente se inturmar mesmo que demore, seja difícil tente andar bem vestido e tal. Faça amizade com os caras mais legais da sua sala e etc.
Faça coisas legais para chamar a atenção.
Bom cara então e o seguinte não se apaixone por agora espere pelos 14 ate os 16 anos, Primeiramente estude muito e viva a vida quando chegar a hora você vera que com a espera os resultados são melhores te falo isso por que comecei aos 14 e não me arrependo pois agora estou com a pessoa que achei que sempre teria ao meu lado...Então aguarde um pouco que a Paciência e uma Virtude e com a virtude a vida se concretiza!
Amigo,
de tempo ao tempo. Voce só tem 12 anos. As coisas acontece naturalmente.
Calma! muita calma! nessa hora meu lindo.
beijokas