Existe pílula do dia seguinte para cadelas no cio? Ajudem minha cadelinha por favor!?

Minha cadela estava no sexto dia do cio - isto é, no sexto dia em que vimos as manchas de sangue no chão -, fugiu de casa e se "relacionou" com um cachorro bem maior que ela! Ela já tem sete anos e é da raça Cocker Spaniel. Gostaria de saber se já há possibilidade dela estar prenha? Existe pílula do dia seguinte para cadelas? Há métodos para evitar essa gravidez? Minha única preocupação é que nos outros cios minha cadelinha sofreu demais nos partos e os filhotes nasceram natimortos! No começo do ano ele teve uma infecção no ovário, só não dei anti-concepcional porque me falaram que era cancerígeno. Gostaria de evitar sofrimento para ela e para mim! Por favor, nos ajudem!

Comments

• Agora resta esperar.. pra saber se ela engravidou ou não.. NUNCA USE anticoncepcionais, eles fazem muito mal a cadela, e nem use remédio algum q lh recomendarem aqui, mesmo q se diga veterinário, vc está na internet, não dá pra acreditar em ninguém.

Espere um pouco e leve-a no veterinário daqui a um mês mais ou menos se ela não estiver grávida, CASTRE-A é a forma de evitar todos esses transtornos.. se não tiver dinheiro procure uma universidade com o curso de veterinária, prefeitura CCZ da sua cidade, Suipa, ongs qq coisa q tenha um projeto de castração, não será dificil..

Converse a respeito com o veterinário,

Boa sorte

• Não agora só memso esperando 30 dias para confirmar através de ultrassonografia. O ideal é q vc castrasse sua cadela para evitar esse tipo de problemas até mesmo pq ela já teve essa infecção...não dê anticoncepcional de jeito nenhum!!! São péssimos e podem levar a quadros graves como piometra (infecção uterina grave), tumor de mama, etc.

Bjks

• olá carolina.

vc sabia que esta ingestão de anticoncepcionais podem ajuadr no aparecimento de câncer de mama, infecção uterina e piometria ? se vc acha que ela está gravida, melhor ainda procurar um vet p saber deses hôrmonis que vcs sem instuções vai injetanto nas pobres cadelas que mais tardes sofrem as consequências pela mal informação do seu dono. aproveite p/ castrar. por favor. o remédio mais seguro é a esterilização (castração) é um método seguro e eficaz. por esta razão eu te aconselho.. opere sua amiguinha. QUEM AMA CUIDA.

a esterilização é um ATO DE AMOR. bjos.

• Nunca ouvi falar nisso antes...

kkk... pilula do dia seguinte, mas sabe que seria uma boa!!!

• Tá vendo isso que dá não usar camisinha.

Dá uma pra ela e orienta que nos próximos ela vai usar!!

rsrs

• sexto dia? Pouco provável.....

Mas porque não experimenta levar ao veterinário? Mas se realmente estiver prenha, não há nada que vc possa fazer além de deixar a cachorra em constante acompanhamento. Veterinário sabe o que fazer pra ela não sofrer novamente, nem que seja cesariana.

• Oi amiga!! não sei se existe, mais espero que alguém te der uma resposta positiva. Amo animais .

abraço.

boa sorte.

• Não conheço nenhuma pílula do dia seguinte pra animais.

Sei que existem injeções e comprimidos, mas agora não adinata dar, pq além de não cortar o cio, se ela estiver prenha, vc pode matar os filhotes e ela tbem. Como já te disseram esses medicamentos realmente podem causar câncer no seu bichinho, isso é mais comum do que vc possa imaginar, eu tive esse problema com algumas gatas não castradas,por falta de informação adequada, qdo foram me orientar , eu já estava com esse problema nas mãos e acabei perdendo uma gata muito querida, gastei uma pq fortuna em cirurgias e tratamentos e nada adiantou, hoje não penso duas vezes, castro na primeira oportunidade, e olha que tenho muitos animais, vc que tem só uma não deixe pra depois.Agora vc tem duas alternativas: ou espera ela ter os filhotes doe e castre ela, ou então já providencie a castração pra que ela não tenha os filhotes agora e nunca mais.

• Nasceram natimortos ? Ai meus ouvidos.

Castra essa coitada assim que acabaro cio.99% de certeza de que tá prenha sim , cães só fazem sexo para se reproduzir , diferente dos humanos.

Cara , eu em 15 anos clinicando nunca vi uma infecção no ovário de uma cadela.Esse caso merece ser publicado em congressos internacionais.

• É claro que ñ. Tem uma injeção que ela ñ fica no cio. Mais tem que ser dada antes.

Sign In or Register to comment.