Para as mulheres(me ajudem estou desesperado)?

Olha galera,, o seguinte é esse,, to afim de uma menina a 8 meses

Nunca falei nada do genero pra ela

Ela me da muitos motivos pra achar que ela esta afim de mim

Ela me olha muito(no colegio),, estudei com ela ano passado na mesma sala e nesse ia estudar so que a coordenadora naum deixou

Nisso um dia fui passar um dia na sala dela (gosto muito da galera)

ela me viu e perguntou se eu ia ´´estudar aki´´ toda feliz

No final do ano passado ,,dei um relogio pra ela(com o pulso desajustado)(agente tinha cancelado a mira secreta e ela tinha pedido o relogio a um colega meu) e nesse ano ela concertou o relogio tem um mes no dia ela bateu na minhas costas e flw ´´ficou lindo brigado viu´´ eu falei ´´ficou´´ e sair da sala (fiquei muito feliz no dia)

Mas acho que posso estar pedindo ajuda a uma pessoa errada

Meu melhor amigo (disse pra mim que essa amiga dela era afim de mim ano retrasado) mas ela é meio piriguete e patricinha

Perguntei a ela se a menina que amo era afim de mim( ela flw que naum sabia) Mais um dias desses eu falei pelo msn (se ela tinha falado com a menina que eu era afim dela) ela flw que sim

No dia tinha mandado uma mensagem pra ela avisando que queria falar com ela amanha (uma segunda feira) ela flw que melhor naum

Eu perguntei pq ela naum queria falar comigo

E ela ficou mundando de assunto dizendo(eu falo com vc sim) e etc

ai eu acabei o papo

Dps perguntei pra amiga dela o que ela flw (ela disse que ela tinha falado)´´ me poupe viu (R)

essa amiga dela me chamou pra mim e pro shopps sabado ( ontem )

eu falei que ia (quando cheguei la vi logo a amiga dela conversando com um cara) mas quando passei ela parou a conversa e me seguiu com a menina vou chamar ela de ´´aquela pessoa´´ naum sabia que aquela pessoa ia

Ai eu percebi que elas estavam me cheguindo e parei com a galera

Elas passaram direto (acho que estavam com vergonha sei la) eu naum encomodei...

as duas sumiram ,, naum consegui achar elas no shopps

Então eu falei ´´bora dar role la fora´´ os cara flw vamo

Quando eu sair vi aquela pessoa de longe com outro cara

Caminhando de longe ,, quando ela percebeu que era eu

começou a andar rapido e se esconder com uma boina

Passei bem do lado dela (ela passou batendo o pé como se fosse dizer ´´ que merdaa´´

acho que ela ficou com o cara pq na hora da saida vi ela de novo voltando

Acho muito que ela ta afim de mim (ela dar umas indiretas no msn nas mensagem pessoais) e eu gosto muito dela (de coração ,, so quero o bem dela acima de tudo ) isso ja dura 8 meses e a 6 naum fico com ninguem

Por favor me ajudem eu falo com ela amanha??? posso conffiar na amiga dela??? Sera que ela ta afim de mim???

Por favor me ajudem (tenho 15 anos e ela tem 14)

Comments

• PRIMEIRO convidea de vez para sair pessoalmente sem pombo correio entende? ulher gosta de homem de atitude, confiante,

SEGUNDO é óbvio que ela vai aceitar está á fim sim

TRÇEIRO vc já enrrolou de mais, fique ai com medo de levar um fora que já já esta história vai esfriar ,

• resume por favor

• olá poxa amigo resume ae...

eu ainda naum sou psicóloga..

foi mal...

• A melhor maneira de saber se ela gosta ou não é conversando, então seja amigo dela e fica mais fácil!

• Resume isso por favor!!!! que eu não entendi nada

• vai ver q ela ta fim d vc...mas como vc demostra issu ela despreza...

entaum tenta naum demonstrar issu...

q tal chegar vc msm nela e perguntar se já é ou se já foi....

fala q ta fim dela se ela sim ou naum..se sim bem... se naum esqci a mina e parte pra outro...tu é muito novo ainda... vai encontrar muitos amores em tua vida...

Fika na paz...

• Vc tá esperando o que pra falar com ela???Nada de confiar em amiga pq ela pode esta queimando seu filme...vá amanha mesmo fale com a menina....

Bjos

• PELAMORDEDEUS!!!!1 Escreveu muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem vou ler tudo isso...

• rapaz se vc resumisse um pouquinho eu até responderia

desculpa

Sign In or Register to comment.