voce ja tentou tirar sua propria vida ?
eu já! e voce ? qual o motivo que fez voce quase fazer a maior burrada da sua vida ?
Update:e isso sim gui. rsrs
eu já! e voce ? qual o motivo que fez voce quase fazer a maior burrada da sua vida ?
Update:e isso sim gui. rsrs
Comments
Não, ta loko isso deve doer pacas, cara vi teus outros tópico, tu ta mal eim, tomo um bico de uma guria e fica todo rengo assim, qué um conselho junta uma galera, enche a cara desabafa, chora, vomita comi um p.uta, espera o sol nacer vira a pagina e segue em frente.
isso nunca,,mas ainda bem que voce reconhece como burrada.
Nao por acredito em DEUS.
E temo o FOGO do INFERNO.
Quem se mata nao ve a DEUS e vai para la por e reino do DEMONIO
Mais a varias formas de suicidio que e valido correr num carro muito bebado ou expor sua vida a loucuras.
olha eu ja, mas encontrei motivo pra viver em DEUS
O motivo é que eu era vazia e hj encontrei o sentido da vida em DEUS
Ele te ama, vc pode encontrar motivo pra viver ajudando outras pessoas
procure uma igreja evangelica, encontrara apoio e ajuda
DEUS AMA VC
SIM
PROBLEMAS FAMILIARES, PRESSAO DE UM PAI ARROGANTE, DIFICULDADES DE RELACIONAMENTO,
Jah sim...2 vezes....muitos problemas...uma delas apanhava muito de chegar sangrar.....
Olha tu ta enpolgado pra perguntar dexa eu adivinhar ta apaixonado por uma pessoa ki mora em outro estado e que nao corresponde vc acerteii pelas perguntas anteriores cheguei a conclusao nunca tentei tirar minha vida coisa di loko
Tentei pular de cima de uma ponte ,mais tava muito alta.
Eu acharia estranho se você perguntasse: Você já tirou sua própria vida? *RISOS*