o que falar na hora que está conversando com uma menina?

Bom é o seguinte, eu sou um pouco timido e eu ñ sou muito bom de papo, tipo as vezes uma menina fala comigo e eu falo mas não concigo manter o papo por muito tempo e então eu queria saber de algumas manhas pra ficar falando com as meninas se perder o papo aé por que eu estou interessado em uma mina da escola mas como eu não sei o que falar pra ficar falando com ela ai fica dificio de falar que eu gosto dela

VALENDO 10 PONTOS

Comments

  • fale de futebol,politica e religiao.

  • Você é tão linda!

  • sei lá, pergunta o que ela fez no final de semana,se ela saiu, se viu algum filme,sente o clima, sempre há alguma coisa pra ser dita ou perguntada,mas isso, só você pode fazer.boa sorte.

  • Depende da menina.

    Descubra do que ela gosta e fale com ela sobre. E pergunta qq ela fez no fim de semana, pede msn, orkut...

  • aaah , huaehuaehuae pelo fato de eu ser menina eu sei direitinho :Pp .. sabe vc tem que chegar cmo um ''amiigo '' assim cmo um papo normaal .. que fale coisas engraçadas .. falaa doo orkut , msn .. pergunta aonde ela moora sabe qe u papo vai saindo normalmente..mano .. quando ela começar a rir e tipp olhando noos seus olhoos , eah qe jáa ta quase la .. assim, quando vc tiveer falando c/ elaa ii elaa nein olha pra vc i só fika olhandoo proos ladoos.. ii ai ela n taa gostano nãao viu .. qer saber , pede u msn dela i fala c/ ela por la , depois vc fala pessoalmente oook ?

  • Cara, eu sou tímido também, muito tímido na verdade... passei 2 anos afim de uma menina e nem falei com ela, com medo de ela malhar de mim e tal, mas hoje eu me arrependo, eu poderia ter uma experiência muito boa... quando agora eu estou tentando ficar menos tímido, quando fiquei solteiro, eu tentei mesmo falar com as meninas, tipo, tentar ser um pouco brincalhão e perguntar coisas sobre o que elas gostam... "Você gosta de cinema? Sim? que filmes você gostou? [...] Ah, eu vi esse, muito bom mesmo com [...]" jogar papo furado mesmo e de vez em quando fazer uma brincadeirazinha sem ofender ela claro... por exemplo aqui na faculdade uma menina falou "A faculdade tá cheia de gatos.. só os filhotes cada canto por anda", daí eu falei "Eh neh, muitos gatos, até tem um que fica te seguindo do seu lado ^^"... sei lá...

    tenta jogar papo furado e mantenha a calma.

Sign In or Register to comment.