Vcs acham q pscicologo ou um diario ajuda cm os problemas?

tenho 15 anos e

estou em uma fase mto ruim é um problema atras do outro e tem hora q as

vezes quero sumir e esquecer tdo e todos, as vezes eu só tenho vontade

de chorar mais nao consigo toda vez q eu tento o choro fica preso na

garganta. eu tava pensando em alguma coisa p desabafar tipo escrever em

um diario ou procurar um pscicologo pq nao aguento mais guardar tdo só p

mim. Vcs acham q um desses ajuda? qual ajuda mais? por favor gente me

ajudem :(

10 pontos e 5 estrelas

Comments

• Dicas que pode ajudar :

Animo menina, vc é preciosa, vc esta começando vida agora, confie em Deus vc irá vencer e ser muito feliz.

legal fazer um diário, mas outras pessoas podem pegar e ler.

Aconselho o psicólogo.

á tive depressão graças a Deus venci.

Dicas que podem ajuda-la a vencer:

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Veja esta palestra é linda:

Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

</ td>

• Calma!!

Já presenciei vários casos até piores que esse

E que foram totalmente solucionados.

Isso não é normal

Se voce quer a verdade então vou ser direto!!

isso é espiritual vc não vai achar cura com médicos, só vai perder seu tempo e dinheiro.

Faça o seguinte se quiser acabar com isso de uma vez, vai na iurd amanhã e peça ajuda, seria bom ir na terça ou na sexta feira que é específico para isso, mas como o caso é grave e vc está sofrendo, pode ir já no sábado e domingo de manhã.

Eu te garanto que isso vai desaparecer sem tomar nenhum remédio, basta vc não duvidar e crer.

Esqueça tudo que vc passou e comece do zero.

comece a lutar contra este mal espiritual e seja livre em nome de Jesus.

• Paradise,é melior e nao melior.

• Olá..

Desabafe com alguém que vc goste muito e confia tipo sua Mãe seu Pai alguém de sua familia..

Grite muito até aquela dor que fica intalada uma simples palavra pode resolver...

Espero ter ajudado beijos..

• Praticamente todas as pessoas, na adolescência ,passam por uma crise assim porque a mente do ser humano nasce para um objetivo em beneficio do semelhante,a chamada missão.Sua consciência deve estar te avisando que chegou a hora de você escolher uma atividade que sirva ao bem dos outros,e que vc não pode desperdiçar o tempo,pois sua vida é curta.Se você não ouvir essa voz que existe em seu interior ficará sempre com muito mal estar mental.

se vc procurar um psicólogo ele ajudará vc entrar em contato com vc mesma e descobrir o seu ser.

mas se vc sozinha escolher algo de útil e se dedicar a essa atividade, automaticamente entrará em contato com seu ser que quer se manifestar.

• Você precisa desabafar, e se escrever te ajuda, então escreva, e ore bastante, não guarde coisas coisas ruins dentro de voce, pois as circunstâncias nem sempre demonstram o real.

Tenha fé em DEUS, e busque ajuda em DEUS, amanhã é uma otima oportunidade para que isso comece a mudar.

Basta você ter uma atitude, e ir a um templo da Igreja Universal, uma excelente oportunidade, para pedir auxilio a DEUS, pois havera em todos os templos uma oração para quem ja esta desesperado., nqo sabe o que fazer,

Os horarios normalmente são as 9 e 30 as 15 hs e as 18 hs.

• Pouxa .. procura um psicólogo !

Nada melhor que conversar com sobre os problemas, pois agente desabafa e

ainda nos dão conselhos !! Alivia muito .. nos orienta !

Beeijo

^^)

• É so para desejar uma boa tarde um um bom final de semana, Ok!!! Hasta la vista.

Ps. Se puder, me add. Se não puder, tem nada não, ok!!!

Sign In or Register to comment.