qual foi a maior loucura de amor que vocês que ja fizeram?

qual foi a maior loucura de amor que ja fizeram???

e a maior besteira??

vlw!

Comments

  • Casei e casei

  • Não considero uma loucura, mas o maior acerto da minha vida : CASEI !!!!! E quero ficar com ele por toda a eternidade. TE AMO LINDO!!!!

  • somos de cidades bem diferentes e começamos a namorar a primeira vez q ele me fez visita. Aceitei e não me arrependo. Foi super rapido pq namoravamos por intenet e nos conheciamos a mt pouco tempo.

    Acho q essa foi a maior loucura...

    a maior besteira... foi duvidar do meu amor por ele e do amor dele por mim.

  • Desisti de minha vida profissional pelo meu amor , só que no final das contas não tive o mesmo reconhecimento da parte da pessoa que amei.

  • Eu estava na cama com uma jovem senhora quando a porta veio abaixo. Era o marido dela, bêbado, nervoso, insensato, A mulher apagou a luz e lembro-me que dei, no escuro, uma porrada bem forte. A mulher gritou. Aí foi a minha vez de levar um sopapo no olho. Sei que agarrei o camarada e não soltei mais. Fui moendo um dos seus braços, enquanto ele me socava com o outro. Quando a polícia chegou, estávamos os três, engalfinhados. Foi uma vergonha terrível.

  • Foi com minha ex namorada, ah gente tava na sala dela com o pai dela junto com nos dois, ai pintou aquele clima ai ah gente fizemos amor por debaixo da coberta...obs: vai muito bom, com medo mais foi rsrsrrs.

    Foi naum ter ouvido ela, qdo ela mais precisava de mim.

  • minha loucura foi conhecer minha namora, namorava pela net, no msn, viajei 450 km só pra ve-la, o pior aconteceu, eu fiquei apaixonado, agora estou sofrendo com a distância.

  • Achoq que todas as loucuras que fiz pelo meu namorado foram maravilhos repetiria todas ...

    pelo meu amor eu faço td...

  • Ainda vou fazer rss....Aguardem!

  • A loucura foi a maior burrada!

    E não conto! :P

Sign In or Register to comment.