Pq ele sempre diz que vai ligar e não liga?

Eu conheci um moço há pouco mais de um mês e nós já almoçamos algumas vezes. Ele é super legal e atencioso comigo quando nos encontramos e quando eu ligo pra ele tbm. Acho ele gatinho, mas também não morreria se não ficasse com ele. O que me irrita profundamente é que toda vez que eu ligo ele diz que vai me ligar (sem que eu peça ou qq coisa do tipo) e não me liga, queria entender pq? Acho que nós poderíamos ser amigos, mas desse jeito não dá, né? E as desculpas sempre são as mesmas...Eu estava com muito trabalho, tô precisando de férias, o que vcs acham? Não me importo que ele não ligue, mas pra quê falar que vai ligar se não vai?

Comments

• Porque ele não te curtiu o suficiente para repetir a dose!

Um bjo querida

• isso é normal, as vezes ele pode pensar q ficar ligando pra vc seria uma pertubação, pode ter vários motivos pra isso, ou ta se fazendo de dificil pra deixar uma saudade em vc...

é msm coisa qdo o homem combina uma mulher pra se encontrar e as vezes ela da um furo...ou da desculpas dizendo as vezes q tava doente, vai ter q viajar e talz....

e por vc tanto ir atrás dele, ele concerteza sabe q vc gostou dele.. da um gelinho nele...

• Gata sinceramente, você só poe ser a segunda opção dele, ou ele está te arrumando para levar para cama! Tome cuidado, derrepente o cara é casado você não sabe e pode se complicar, ou o cara deve não gostar de você, deixe ele sentir sua falta também, porque se não o cara fica se achando para os amigos dizendo que você corre atrás ele. Se ele não te ligar você deve imaginar que ele não quer nada com nada.....bjus

• i minha filha cuidado,deve ter namorada ou casado.......eles fazem isso pra manter a gnete na reserva.

• ele deve estar com muito trabalho ou precisando de férias...e não quer te ligar

• vai ver que ele não gosta de vc Bjos

• Ta se fazendo.

Não de muita trela não.

Dá a entender que nem ta muito ai tb.

Sign In or Register to comment.