Pq ele sempre diz que vai ligar e não liga?
Eu conheci um moço há pouco mais de um mês e nós já almoçamos algumas vezes. Ele é super legal e atencioso comigo quando nos encontramos e quando eu ligo pra ele tbm. Acho ele gatinho, mas também não morreria se não ficasse com ele. O que me irrita profundamente é que toda vez que eu ligo ele diz que vai me ligar (sem que eu peça ou qq coisa do tipo) e não me liga, queria entender pq? Acho que nós poderíamos ser amigos, mas desse jeito não dá, né? E as desculpas sempre são as mesmas...Eu estava com muito trabalho, tô precisando de férias, o que vcs acham? Não me importo que ele não ligue, mas pra quê falar que vai ligar se não vai?
Comments
Porque ele não te curtiu o suficiente para repetir a dose!
Um bjo querida
isso é normal, as vezes ele pode pensar q ficar ligando pra vc seria uma pertubação, pode ter vários motivos pra isso, ou ta se fazendo de dificil pra deixar uma saudade em vc...
é msm coisa qdo o homem combina uma mulher pra se encontrar e as vezes ela da um furo...ou da desculpas dizendo as vezes q tava doente, vai ter q viajar e talz....
e por vc tanto ir atrás dele, ele concerteza sabe q vc gostou dele.. da um gelinho nele...
Gata sinceramente, você só poe ser a segunda opção dele, ou ele está te arrumando para levar para cama! Tome cuidado, derrepente o cara é casado você não sabe e pode se complicar, ou o cara deve não gostar de você, deixe ele sentir sua falta também, porque se não o cara fica se achando para os amigos dizendo que você corre atrás ele. Se ele não te ligar você deve imaginar que ele não quer nada com nada.....bjus
i minha filha cuidado,deve ter namorada ou casado.......eles fazem isso pra manter a gnete na reserva.
ele deve estar com muito trabalho ou precisando de férias...e não quer te ligar
vai ver que ele não gosta de vc Bjos
Ta se fazendo.
Não de muita trela não.
Dá a entender que nem ta muito ai tb.