QUER APRENDER A PEGAR A MULHER Q TU QUISER ? LEIA MAIS?

entao galera cada vez mais vejo perguntas aki de pessoa q ainda sao bv, e tem toda duvida de como conquistar as mulheres, de chegar nas minas e etc...

mas o que mais me dexa put.o n é as duvidas e sim como esses caras n sabem como conquistar uma mina. eu tb tive minhas duvidas e passava horas no pc tb pesqiusando essas coisas de dicas e tals, por isso conheci o yahoo e muitos daki.

pra vc quem ta precisando de ajuda msm to aki, sem zuaçao, ta cansado de pesquisar na net dicas e conselhos e n chegar lugar nenhum ? seja o primero a responder a pergunta deixando seu msn que terei prazer em ajuda-lo.

ATENÇAO N È SACANAGEM NEN ZOAÇAO O PRIMERO Q DEXA O MSN AKI VO AJUDAR DE VERDADE ( OBS: MINHAS DICAS SAO DE PROPRIA EXPERIENCIA VIVIDA)

Comments

  • U.U pois eu n sou e até hj ngm me deu aquela pegada fatal :(

  • ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (SDS)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (RAS). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (SDS)se afaste e se separe de RAS) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (SDS) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (RAS) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigado por atender meu pedido........ Muito obrigado...

  • desejo "pegar"a Catarina Jetta-Jones e de troco a Angelina Jolie, elas

    estão no cardápio¿ ®s ®s ®s

Sign In or Register to comment.