Eu sou canhoto para lutar, eu prefiro dar chutes, porque o meu soco é muito fraco e não machuca muito o oponente, eu sou rápido porém não muito agilidoso.
Para ser um bom lutador, em primeiro lugar, voce presisa ter respeito, dignidade e saber em que momento lutar... Enfim, uma pessoa pra apender a lutar tem que mercer e tem que saber quando o fazer. So em casos extremos pra ser mais exato. Eu mesmo fiz karate, judo, taekwondo e faco kravmaga. Se eu fosse te conselhar um luta, te diria kravmaga, uma forma mto boa de aprender e as tecnicas pra min sa as melhores. Voce tem que saber que voce nao vai ser bom de um dia ao outro e que eh errando que se aprende. E pelas suas faltas , tenta melhoras.
As coisa muito importantes na hora de combater é : a resistencia, a agilidade e o fluido dos movimentos, o REFLEXO e saber oq voce ta fazendo, voce tem que ter os movimentos na palma da mao senao voce nao vai se sair bem com pessoas meiores ou que ja sabem lutar. Tenta comprar um saco de box se jamais nao consigua pega aula, enfim.. Espero ter ajudo. Flw
Comments
Para ser um bom lutador, em primeiro lugar, voce presisa ter respeito, dignidade e saber em que momento lutar... Enfim, uma pessoa pra apender a lutar tem que mercer e tem que saber quando o fazer. So em casos extremos pra ser mais exato. Eu mesmo fiz karate, judo, taekwondo e faco kravmaga. Se eu fosse te conselhar um luta, te diria kravmaga, uma forma mto boa de aprender e as tecnicas pra min sa as melhores. Voce tem que saber que voce nao vai ser bom de um dia ao outro e que eh errando que se aprende. E pelas suas faltas , tenta melhoras.
As coisa muito importantes na hora de combater é : a resistencia, a agilidade e o fluido dos movimentos, o REFLEXO e saber oq voce ta fazendo, voce tem que ter os movimentos na palma da mao senao voce nao vai se sair bem com pessoas meiores ou que ja sabem lutar. Tenta comprar um saco de box se jamais nao consigua pega aula, enfim.. Espero ter ajudo. Flw
treine sempre, com bastante empenho
da certo força meu amigo
Eu era assim como você quando comecei, mas era mais baixinho, Comecei com Kick Boxing, o que não foi uma boa ideia, já que sendo um péssimo pugilista, eu perdia quase todos os combates. Mas isso me deu a ideia de treinar meus chutes. Passei a lutar melhor já que com chutes potentes eu poderia atacar sem depender do meu soco. Mas como eu não queria uma luta ainda mais adaptável às minhas habilidades eu passei pra outras lutas como muay thay, tai chi chuan... Até me encontrar no estilo Ninja! Hooo! Nesse estilo, não precisa ter um bom soco, já que você usa armas cortantes. Não precisa ser grande ou fortão. Basta ser inteligente e destemido. O resto se conserta nos treinos.
Se quer ser um bom lutador basta se dedicar ao seu esporte, não ter preguiça de treinar e não tentar fazer o impossÃvel. Adapte seu estilo ao seu corpo de modo que seu parâmetros fÃsicos sirvam como vantagem e não defeito. Se você é magro, não tente derrubar alguém maior com ataques lineares. Treine sua velocidade e resistência fÃsica e ninguém vai de derrotar fácil. Não dá para ferir o que não se pode tocar, não é?
Batendo mais do que apanhando
talvez isso ajuda vc a melhorar http://m.youtube.com/watch?v=JbGaX1n3Pf4&feature=r... mas uma dica treineiro muito boa sorte