gente não sei mais o q eu faço,me ajudem por favor?

faço de tudo pro meu marido mas parece que ele não da valor,parece que não me ama mais

e quando brigamos ele diz que tanto faz q nem se importa se eu for embora o q eu faço??? me ajudem por favor hoje ele chegou do trabalho eu tava fazendo o boloq ele mais gosta e ele saiu com um amigo e me deixou sozinha,não aguento mais.

Comments

  • Desculpe, mas ou ele está interessado em outra ou não te ama mais. Tente conversar com ele, conversa é a base de tudo.

  • Boa noite Cici!

    Até quando vão usar o vosso poder pessoal contro vós mesmos?! Há tanta informação no mundo a respeito de como o universo funciona. Só de ler a tua pergunta eu vejo falta de amor e ao mesmo tempo eu vejo o amor a bater á tua porta, está a gritar a meu ver. Doe-me os ouvidos, no entanto, vcs humanos não escutam o amor a gritar a chamar a atenção.

    Fazer de tudo para alguém primeiramente é falta de amor próprio. Querer que o outro nos dê valor é falta de amor próprio. Querer ser amado por uma outra pessoa é falta de amor próprio. O que te falta é amor próprio. Ninguém vai te amar se tu não te amas. Isso é impossível. Se fosse possível seria injusto, mas não há injustiça no universo. Não sou cristão nem coisa alguma nem mesmo ateu, isso tudo é coisa humana. Mas houve um certo sábio cujo nome era "Jeshua ben Joseph" a que vocês chamam de cristo. Ele ensinou tantas coisas, ensino a não sofrer mais, ensino como as coisas no universo funciona, no entanto vcs abrem aquele bendito livro e não entendem nada, aquilo ali não é religião não, ele estava a ensinar como parar de sofrer e encontrar o paraíso, sim ele estava a ensinar como amar e quem ama encontra o paraíso.

    Vamos recordar algumas coisas que ele falou:

    "Em verdade vos digo que o reinos dos céus está dentro de vós"

    Nesta frase ele respondeu a uma pessoa que perguntou quando viria o reino dos céus que ele tanto falava e quer dizer: "Na verdade eu digo para vc que não vai vir reino dos ceus algum, ele está dentro de cada um e cabe a você encontrá-lo".

    "Ninguém entrará no reino dos ceús se não nascer novamente"

    Ou seja, somente quando te tornares inocente, ou seja, incapaz de julgar qualquer coisa ao teu redor encontrarás a paz dentro de ti.

    "Ninguém pode seguir a dois senhores"

    É impossível seguir a mente e o coração. A mente julga o coração nunca, jamais julga. Aquele que pensa e é dominado por seus pensamentos vive um inferno ao passo que o que não pensa e segue o coração encontra o paraíso.

    "Ninguem entra no reino dos céus se não morrer primeiro"

    É preciso morrer para as coisas do mundo ou seja, é preciso se libertar do julgo da mente. Ao fazer isso, somos levados ao paraíso interno de nós mesmos.

    "O pai está nos céus"

    Ele disse que o pai está no céu, mas ele falou que o ceu está dentro de cada um, logo o pai está dentro de cada um. então o que vem a ser isso? Aquilo que tanto procuras, ou seja, o pai está dentro de vós.

    "Todo aquele que tem tera mais e terá em abundância. Mas oque não tem até aquilo que tem lhe será tirado."

    O que vem a ser essas palavras. Aqui ele ensina sobre justiça e realidade. Ele quer dizer que se manifestamos algo em nós mesmos logo teremos abundância de aquilo. Mas se sentimos falta de aquilo, até o pouco de aquilo que temos nós perderemos.

    Traduzindo: Se tu queres ser amada, se queres é porque não tens, então estás a vibrar "falta" de amor, como aquilo que chamas de deus a ama tanto e incondicionalmente, que quer que tua "falta" seja suprida, ou seja, se vibras falta é mais falta que terás. No entanto se vibras "amor", o seja, se te sentes amada e ama os outros, por justiça sentirás mais amada e terás mais coisas amorosas ao teu redor. Isso é maravilho, nós chamamos a isso justiça e é bom que assim seja senão injusto seria. Vos humanos tem que aprender que tudo, absolutamente tudo que observais vos é dado, se observam o mal, o mal vos é dado, se observam a alegria, a alegria vos é dada, se observam suavidade a suaviedade vos é dada e isso tudo tanto quanto emotivo for. Quanto mais sentimento colocardes sobre algo que observais mais rápido aquilo fará parte de vossa vida. Isso se chama amor incondicional, amor divino e é justo que assim seja. Agora imagina, quantas pessoas não estão a buscar o crime para si mesmos pois observam noticiário de violências. Mas fazem isso inconscientemente, mal sabem que estão a aumentar mais e mais a violência no mundo tanto quanto atenção dão a essas coisas. Isso é amor.

    Eu te amo sem "PORQUÊS"

  • Se ele casou com vc é pq ele te amava

    sente e converse com ele

    faça ele perceber q vc é importe pra ele

    fala q não gosta de quando vcs brigam e q vc ama ele

    q naõ quer ele longe de vc

    fele q doi quando ele diz q nao se importa com vc

    fale q vc ainda quer passar os ultimos dias de sua vida com ele

    e depois de um abraço nele

    Boa Sorte ^^

  • Um gelinho sempre cai bem, se vc não fizesse sempre a vontade dele, talvez vc fosse notada, pelo visto ele não se importa mais, é isso? Ele pode estar somente cansado ou já caiu na rotina. use sua imaginação,aposte em vc mesma. Inove.

  • larga ele, se ele sai com os amigos assim e te deixa pra traz ta na cara que pra ele já acabou ne

  • Olha uma coisa é verídica, "NÃO DEU VALOR ? PERDEU."

    Você é cristã, orar sempre dá certo.

    Tipo assim se valoriza, não se rebaixa.

    Se preocupe,enquanto puder, por enquanto você se preocupa ta bom, quando você deixar de se preocupar ele vai te procurar e quando ele te procurar não seja a mesma de antes, seja auto-suficiente e independente.

    Cabeça erguida viiu, tem alguém que te ama lá em cima!

    Primeiro tente recomeçar com pensamentos positivos.

    BJOKAS E ABRAÇOS VIIU

    ~MariiêH

  • escuta cici se ele n te quer sai fora cai em otro melhor sai dessa vida e aproveita antes dos 50 anos ;)

  • Diga o que vc pensa pra ele,se ele te ignora é pq ele não quer nada com vc,se ele não da valor pra vc largue dele,sinto mt dizer mais pra mim ele não presta.

Sign In or Register to comment.