Musculaçao em menores de 14 anos defenir musculo.?

Sou magro e o carrassas, tenho 14 anos recomendão me musculaçao para defenir melhor meus musculos?

Comments

• Eu no seu lugar não faria, pois vai atrapalhar no seu crescimento, pois o seu corpo ainda está se desenvolvendo

• Olha ,vai atrapalhar seu crescimento, pois seus ossos do pulsos não estão ''colados''ainda. Mais se voce quiser ser um baixinho , bora pra academia.

• Primeiro vc ta muinto novo musculação so com os 16 POR QUE?

1ºvai atrapalhar no seu crescimento vc vai ficar com problemas de saude qundo for mais velho.

depois os caras da academia vai falar q n tem problema vc faser academia,mas e so para eles ganhar dinheiro,n cai nessa.com o tempo vc vai ver q isso n é a pior coisa do mundo isso eu garanto,POR QUE eu passei por isso tenho 16 agora e n me preucupo mais com isso,E muitas veses na escola vc se sente magrim perto dos outros e tal, mas e so uma fase

FALO

• Cara seu corpo ainda ta se desenvolvendo, pense melhor a partir dos 16 anos em malhar.

Por enquanto estuda..

Mais você pode fazer flexão, abdominal, levantar uns pesos, sem que comprometa o seu desenvolvimento.

• Se preocupa mais em estudar.

Sign In or Register to comment.