Envolvimento da sogra, oq fazer?

Tinha 6 anos de casado uma filhinha linda, morava-mos na mesma cidade da mãe dela, mas longe, ai a pedido da minha mulher resolvemos mudar para perdo, e ai começou o sofrimento.

Muita interferência da sogra, enfim, separamos.

Sem brigas e sem motivos mais graves, o único argumento era que a mãe dela que era boa e eu não prestava, mas no fundo eu sei que eu fiz de tudo para salvar o relacionamento e ela nem tentou, falava que me amava, mas so de boca pra fora, a atenção era totalmente para mãe dela, até que cansei e sai de casa, sabado faz 30 dias e eu nunca mais dei noticias minha e so ligo para saber da minha filha e nem converso com minha ex: e ligo so quando ela ta trabalhando...

a pergunta é: Até quando a mulher ou marido deixa sua família envolver na vida a dois? e o que fazer nessa situação? Vc deixaria um grande amor por quê simplesmente sua mãe interfere?

Aguardo uma resposta bem objetiva, mas verdadeira, abraços...

Comments

• a partir do momento em que vcs se casaram, a familia era vc, ela e sua filha.

Não justifica ela ficar dando ouvidos a intriga da mãe, ela não soube lidar com isso.

Vc fez sua parte e já que ela nao quis, siga tua vida que vc poderá achar alguem que te ame de verdade.

• olá! se eu estivesse sofrendo com meu marido aceitaria conselhos da minha mãe ...mas se voce ama sua esposa e fez as vontades dela e ela aceita a mãe se meter é porque ela não ama voce e simplesmente o desejo dela era morar perto da mãe...me desculpe mais fui realista na resposta...tem muitas mulheres jovens e maduras que casam e querem morar perto da familia e esquece do marido...muitas vezes casam por interesse materiais e quando conseguem dão chute na b.u.n.d.a do maridão que fez suas vontades...obs: conheço muitos casos assim, elas querem se casar pra se livrar da familia grande e depois conseguem tudo que querem e ficam proxima da familia, morando no que o marido deixou para ela, depois chutam o maridão.....Boa sorte!

• essa pergunta tem tudo a ver comigo

sou casada a 5 anos, mais estou com ele a oito

nunca fui com a cara do pai dele, já brigamos algumas vezes, não por minha culpa, pq ele sempre estava bêbado e falava coisas q eu não gostava, o filho dele ficava calado, mais eu não.

Tem alguns meses q briguei com ele, e não estou falado com ele, e nem indo na casa da minha sogra, falei pra ele que ele não significava nada pra mi, q eu não o considerava com nada .

o pior de tudo q a casa dele é em cima da minha e a porta dela fica de frente pra minha.

hoje coloquei na minha cabeça q não mereço isso e vou sai de casa, vou pega minha filha e ser feliz

o pior de tudo q não ter o apoio dele, isso é o q mais doi....

• Olha a mulher sempre tem que ser submissa ao homem, se você ainda a ama

tente resolver a situação volte para a atiga casa sei lá a pior coisa que você pode fazer é

se separar ainda a amando o que você já fez enfim o que der pra tentar salvar o relacionamento

faça se você a ama mesmo é o melhor a fazer.

• Claro qe naum deixaram.. meu vc cresce.. casa.. constroí uma família.. pra sua sogra se intrometer e estragar tuudo? se vc ama sua esposa.. qr recomeçar.. converse com ela;; fale o qe sentee.. mudem pra longe dessa mulher aí.. e sejam Felizes!

Sign In or Register to comment.