Fala galera,
to em duvida se compro uma guitarra ou um nintendo wii
Observações: Já tenho um xbox 360
Compra uma guitarra meo!
É mt melhor...
cara na boa,se vc já tem o xbox 360 então compra guitarra dessa vez.já tem um video game pra que 2?
mas aà é com vc,gosto não se discute e a decisão é somente sua.mas tá aà minha opinião espero ter ajudado.
olha..... no seu lugar eu compraria uma guitarra
bom........tem certas coisas q ficam difÃcil escolher
tipo.. vc citou o nintendo
muito bom jogo... dá pra se divertir bastante quando nom tem o q fazer
a guitarra, c vc souber tocar é bem legal, pq vc pode tocar, talvez algum dia vc comece a tocar em uma bandinha....... vc já tá praticando
nom sei direito
a decisão precisa ser sua, ninguém pode dar sugestão nem nd, pq depois é vc q vai usar
VAI LÃ!!...... compra qual te agrada mais
um bjão pra ti, manin
t+
se for uma guitarra de verdade, compre a guitarra se vc curte tocar, se nao curte nem se arrisque pra ela nao ficar de canto na sua casa, cara pensse no que vc realmente quer, vc qué a Guita pra que ?? e o Wii pra que ?? eu tenho os dois, sou apaixonado por nintendo desde o nintendinho, entao eu jamais teria um Xbox, e sou guitarrista de uma Banda de HardCore, entao curto Guitarra pra *******, nao se eskeça que o Wii é pra quem curte nintendo, smash, mario, essas coisas, nao vai esperando jogar uns assasins creed da vida que nao vai rolar.
Ixi cara , ja tem exbox , te aconselho com todo carinho uma guitarra
ouxe pirou guitar vleho
toco violão guitarra mano tinha play 2 mas ai nem vira em
pega guitar mete umas aulas la e paw!!
ja éra jhow!!
outra vc ja tem xbox360
mano sei la fosse vc pegava guitar
Comments
Compra uma guitarra meo!
É mt melhor...
cara na boa,se vc já tem o xbox 360 então compra guitarra dessa vez.já tem um video game pra que 2?
mas aà é com vc,gosto não se discute e a decisão é somente sua.mas tá aà minha opinião espero ter ajudado.
olha..... no seu lugar eu compraria uma guitarra
bom........tem certas coisas q ficam difÃcil escolher
tipo.. vc citou o nintendo
muito bom jogo... dá pra se divertir bastante quando nom tem o q fazer
a guitarra, c vc souber tocar é bem legal, pq vc pode tocar, talvez algum dia vc comece a tocar em uma bandinha....... vc já tá praticando
nom sei direito
a decisão precisa ser sua, ninguém pode dar sugestão nem nd, pq depois é vc q vai usar
VAI LÃ!!...... compra qual te agrada mais
um bjão pra ti, manin
t+
se for uma guitarra de verdade, compre a guitarra se vc curte tocar, se nao curte nem se arrisque pra ela nao ficar de canto na sua casa, cara pensse no que vc realmente quer, vc qué a Guita pra que ?? e o Wii pra que ?? eu tenho os dois, sou apaixonado por nintendo desde o nintendinho, entao eu jamais teria um Xbox, e sou guitarrista de uma Banda de HardCore, entao curto Guitarra pra *******, nao se eskeça que o Wii é pra quem curte nintendo, smash, mario, essas coisas, nao vai esperando jogar uns assasins creed da vida que nao vai rolar.
Ixi cara , ja tem exbox , te aconselho com todo carinho uma guitarra
ouxe pirou guitar vleho
toco violão guitarra mano tinha play 2 mas ai nem vira em
pega guitar mete umas aulas la e paw!!
ja éra jhow!!
outra vc ja tem xbox360
mano sei la fosse vc pegava guitar