vc respondeu minha pergunta..agora de pouco..agora eu respondo a sua....kkkk
olha eu como homen...eu adoraria que vc demonstrace algo...tipo manda uma amiga sua dizer que ele é bonito,,...simpatico etc.....mas se vc poder falar vc msm ,....seria melhor...
mas uma coisa não se apegue muito...pq ela vai acha que vc é criança..demais...
melhor coisa vc fazer..é..dizer a ele pessoalmente...pega amizade com ele..ou se vc já temm..da umas indiretas nela..uma encaradas..ou até msm dizer...que roupa linda que vc ta...etc..
pode ter certeza que se vc comigo tudo isso, eu já iria sacar de tudo...e outra ele já vai entender também que vc gosta dele......
as veses ele tembém é afim de vc...e ele também não sabe como xegar em vc...kkkk....é isso ai...
felicidadesssss...e boa sorte.....e um bom namoro...xau gata...=D
Comments
vc respondeu minha pergunta..agora de pouco..agora eu respondo a sua....kkkk
olha eu como homen...eu adoraria que vc demonstrace algo...tipo manda uma amiga sua dizer que ele é bonito,,...simpatico etc.....mas se vc poder falar vc msm ,....seria melhor...
mas uma coisa não se apegue muito...pq ela vai acha que vc é criança..demais...
melhor coisa vc fazer..é..dizer a ele pessoalmente...pega amizade com ele..ou se vc já temm..da umas indiretas nela..uma encaradas..ou até msm dizer...que roupa linda que vc ta...etc..
pode ter certeza que se vc comigo tudo isso, eu já iria sacar de tudo...e outra ele já vai entender também que vc gosta dele......
as veses ele tembém é afim de vc...e ele também não sabe como xegar em vc...kkkk....é isso ai...
felicidadesssss...e boa sorte.....e um bom namoro...xau gata...=D
Procure gostar dos mesmos livro que ele.Eu sofro tentando fazer isso,kk,acho que tem dado certo.
Procure gostar de video game,ensine algumas coisas legais,faça umas brincadeiras tipo sujar ele com caneta rs'
ha ha 2 pontos tambem
2 pontos.