Gente preciso da opnião de voces!!!!?
Uma menina da minha classe fica falando um monte de coisas sobre mim que num é verdade!
Ela começo a faze uma panelinha contra mim!Sendo que eu nem fiz nada para ela e eu converso pouco com ela!
porque ela faz isso? e o que eu devo fazer???
Update:OBS:ela está me ofendendo muuito com o que está falando!
Comments
Isso é muito chatoooo, algumas garotas tem manias de fazerem isso msmo.Chega nela e pergunta qual é o problema dela com vc
Olá,blz?!
Tá na hora de chegar para ela e conversar.Sabe, a melhor maneira de resolver uma situação é o diálogo.
Portanto, seja firme e não deixe de expor sua opinião.Franqueza é a verdadeira arma para solucionar um problema.
Mas se não der certo, não fique triste.Sei que no fundo, nos importamos com o que pensam da gente.Porém, se vc se sente bem , seja vc memo!!!
Boa Sorte!!
manda essa menina achar oq fazer e largar do seu pé,quando ela estiver falando de vc..pergunte p/ela se ela ñ tm nada p/fazer e/casa pq ela só pod ser uma desocupada.força amigo.ñ liga deve ser inveja.
Quem não deve não teme. Já aconteceu isso comigo também e nem liguei pra o que falavam. Depois de um tempo ficou todo mundo contra a pessoa. Todos a achavam louca, doente.
Ela é uma boa de uma filha da prostituta, isso sim...
Procure sempre agir com correção, respeito aos outros, que a verdade vai aparecer.
Se ambos for maior de idade a ameace judicialmente!
Rapidinho ela para rs
Eu fico putö com isso tbm sabe , isso é uma putä de uma sacanagem...
se vc se fizer de vitima vai "alimentar" ainda mais essa implicancia