Rock e pop: Vocês gostam de alargadores , piercings ou tattos?

Eu acho lindo, tenho um alargador e tou querendo colocar um piercing , só não sei aonde e pretendo fazer tatuagens quando for maior de idade. Eu tava vendo com umas colegas minhas fotos de alargadores no nariz, é muito bizarro... mas diz aí, o que vocês acham disso?

Update:

Físico: Era justamente isso que eu queria fazer , colocar um piercing de argolinha no lábio inferior .

Update 3:

Se o seu amigo tem uma orelha que féde é sinal de que ele é porco ou fresco o bastante pra não lavar e trocar o alargador diariamente.

Comments

• Gosto mto . Quando eu fizer 18 anos eu pretendo fazer umas tatuagens... e piercing eu tenho vontade de colocar uma argola no nariz e no lábio tbm...

• Sinceramente não gosto muito de alargadores. Mas acho lindo piercing no nariz *-* Também gosto de tattos, pretendo fazer uma futuramente. Boa tarde ^^

• Não tenho mais acho bonito tatuagens, mais não aquelas que cobrem o corpo todo.

Acho piercings na boca ou no nariz bonitos, e alargadores acho legal até 15 mm depois disso é exagero.

Emfim, tudo isso que você citou eu acho bonito desde que não seja muito exagerado.

Boa Tarde

• Se voce acha lindo tudo bem ne. Mas alargador no NARIZ ja e bizzarro mesmo. Tatuagens eu tambem,acho lindo em mulheres, mas depende do que e a tatuagem. Ja piercing nao acho tao bonito. Mas quem tem que achar bonito e voce.

• Piercings e tattos sim, mas alargadores só nas outras pessoas e bem pequenos.

Eu quero fazer umas tatuagens no braço e colocar piercing no nariz, mas minha mãe é evangélica, então nunca que ela vai aceitar!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Quando eu sair de casa eu faço!

• Gosto de Tatto eu tenho a perna esquerda toda fechada com um mural de desenhos antigos tipo Mutley, quadrilha de morte,Snoopy etc.

• Tentar não, porque ecu ja curtia um pouco... Mas comecei a conhecer mais weapons n' Roses graças a uma garota Acho errado fingir que gosta de algo pra "impressionar" os outros

• So tatuagem ou piercing.

• alargador e piercing tudo bem, pois, podem ser removidos e dependendo da personalidade da pessoa fica bem legal.

conselho; se fosse vc eu punha o piercing nos lábios é muito chamativo.

Sign In or Register to comment.