O que é preciso pra que uma resposta aqui seja excluída?

Update:

...E olhem que eu já li duzentas vezes as "regras"...

Comments

  • Eu não sei te dizer JÔ, pois ainda não tive nenhuma excluída. Recem estou chegando.

    Bjs.

    BOA SEMANA!!

  • Nada.

    Não precisa de nada.

    É só ser pergunta, resposta ou conta, para correr o risco de ser excluída.

  • VC ter um desafeto como amigo adicionado!

    Abraço! Boa noite JÔ!

  • Ô Jô, logo vc, sócia fundadora do Y!R fazendo esta pergunta? kkkkkkkkkkkkkkkk Ah, vc sabe que não precisa de absolutamente nada para isso, apenas que passe algum urubu ou um bicho peçonhento e simplesmente decida denunciar uma pergunta ou resposta. Aliás, ando muito injuriada com o pessoal da administração do Y!R. A belezinha que denunciou minha pergunta, me aguarde, esperarei, mas quando encontrar uma pergunta ou resposta sua, "cara pálida", verá, tá?

    Beijos

  • a sweet angel, quase acertou. rsrsrsrs. vc tem que ter uma gang de dedos moles que não gostam de vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu tenho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. abçs.

  • Aqui estao as normas que referem-se ao que naum se deve fazer no yahoo respostas...

    NÃO USE o Yahoo! Respostas como palanque para chamar atenção sobre si, desabafar suas frustrações, exercitar sua agressividade ou para promover ataques contra outros usuários. Se você deseja discutir, conversar ou trocar opiniões, utilize outros serviços do Yahoo!, tais como o Yahoo! Grupos ou as salas de bate-papo do Yahoo! Messenger.

    NÃO É PERMITIDO postar qualquer tipo de conteúdo que infrinja os direitos de crianças e adolescentes.

    NÃO É PERMITIDO postar qualquer tipo de conteúdo vulgar, obsceno, sexualmente explícito, com palavrões ou linguagem de baixo-calão, bem como qualquer tipo de conteúdo considerado adulto – incluindo a imagem escolhida para seu Perfil.

    NÃO É PERMITIDO postar qualquer tipo de conteúdo que estimule ou solicite comportamentos não saudáveis tais como a perda de peso em níveis exagerados, a incitação à anorexia ou à bulimia.

    NÃO É PERMITIDO postar qualquer tipo de conteúdo que incite ou promova a violência contra pessoas, grupos de pessoas ou animais.

    NÃO use o Yahoo! Respostas para ameaçar, insultar ou assumir um comportamento agressivo contra outros usuários.

    NÃO É PERMITIDO postar qualquer tipo de conteúdo preconceituoso, racista ou discriminatório contra qualquer pessoa ou grupo de pessoas.

    NÃO É PERMITIDO postar qualquer tipo de conteúdo que infrinja qualquer lei brasileira.

    NÃO use o Yahoo! Respostas para postar qualquer tipo de conteúdo publicitário, com propósitos comerciais ou de divulgação.

    NÃO USE o Yahoo! Respostas para postar links para sites que forcem o download de vírus ou quaisquer arquivos maliciosos, ou que de qualquer maneira interfira o funcionamento da comunidade.

    NÃO crie contas diferentes com o objetivo de violar estas Regras da Comunidade ou os Termos do Serviço.

    NÃO poste conteúdo com o objetivo de ganhar pontos, trocar pontos, solicitar ou oferecer pontos aos outros usuários.

    NÃO use o link “Denuncie aqui” com outro propósito além do de denunciar violações destas Regras ou dos Termos do Serviço. Não denuncie conteúdos ou usuários apenas porque não concorda com eles.

    NÃO É PERMITIDO usar o Yahoo! Respostas para pedir, oferecer ou trocar senhas, programas, cracks, números seriais ou outro qualquer outro tipo de conteúdo que viole os direitos de terceiros.

    NÃO use o Yahoo! Respostas para personificar outros usuários, fingir ser outra pessoa ou utilizar indevidamente o nome/imagem de terceiros.

    NÃO use o Yahoo! Respostas para atribuir a si mesmo credenciais que não são suas, para fazer-se passar por funcionário do Yahoo! ou de outras empresas.

    NÃO viole a privacidade de terceiros postando conteúdo que contenha quaisquer informações pessoais.

    NÃO use o Yahoo! Respostas como sala de bate-papo ou para comunicação pessoal com outros usuários. Alguns exemplos:

    E aí, tudo bem?

    Como você se chama?

    Quantos anos você tem?

    Não sei.

    NÃO poste conteúdo que não esteja em Português, ou que seja incompreensível.

    NÃO poste o mesmo conteúdo repetidamente.

    É issu aiii

    Falow...

    Abraços....

  • Jô, não pode falar palavrões ou infringir as Regras da Comunidade.

    Sugiro que você as leia, para não ter dissabores.

    É sempre melhor prevenir.

    Um beijo amigo

    Paz e Bem

  • Oi Jô

    achu qui basta elis querer mermu

    outu dia excluiram 17 das 19 qui fiz, e num xingu nem nada assim

    bjins

  • Vc tem que juntar uma gangue e todos pedirem, ao mesmo tempo, e exclusão da pergunta. Geralmente a gangue vence. Mas aqui se faz, aqui se paga. Pelas Regras que mostrou o Biscoito, eu vejo mais e mais que aqui a coisa é nos termos de dois pesos e duas medidas. Tenho tido várias perguntas capciosas postadas com o meu nome e nem assim foram excluídas. Depende de quem pede a exclusão. Bjus.

  • Oi Amiga!

    Basta apenas que uma pessoa desonesta cisme com sua cara ou melhor seu avatar e comece a denunciar suas respostas. E o mais absurdo é que os mediadores do Y!R nem avaliam se a denúncia procede ou não. Acabei de abrir meu e-mail e tinha 2 avisos de infração. Não ofendi ninguém nessas respostas ou quebrei alguma regra da comunidade, apenas alguém quis ser sacana.

    Bom domingo!

Sign In or Register to comment.