o que faço com a mulhre do meu pai que me odeia e odeia minha irmã?

estou passando um dilema na minha vida pois meu pai arranjou uma esposa q morre de ciúme de mim da minha irmã e da minha mãe o problema e que des do começo ela implica com agente ligou para minha mãe ofendendo-a e minha mãe nem se mete na vida deles nem falamos nela minha mãe nem liga para ele. A não ser quando acontece alguma coisa com os filhos ela cismou q agente eu e minha irmã temos q levar toalha para casa dela e esconde comida quando agente vai la fala mau de mim e da minha irmã meu pai essa semana me ligou chorando falando q me ama eq eu não procuro ele mas falei da bruxa q e a mulher dele ele falou q eu tinha razão mas q ele tava velho 40 anos quem ia cuidar dele estou muito magoado não sei o q fazer qual seria minha melhor opção deixar meu pai de lado q tanto amo. aguentar desaforos da mulher dele. Encontra ele em outro,lugar com minha irmã não **** pois ela vai atrás o q eu faço eata semana o cico pegol fogo pois meu pai passou a madrugada toda na farra pois ele traia muito minha mãe este foi o motivo do divorcio tenhgo até magoa do meu pai pois sou muito apegado a minha mãe sei que ele foi para fara neste dia minha irmã brigou com o marido e minha mãe e quando ela foi para la a mulher do meu pai estava la eu não falo mas com a mulher dele mas minha irmã fala quando ela foi para la a mulher do meu pai minha madrasta e bota má nisto disse que não e obrigada a fazer sorriso para ninguem pois ela não e igual a minha familia e falou que não gosta da gente de mim e da minha irmã o que eu faço com esta mulher

Comments

• Pelo que contou, ai ninguem é santo.

Se voce é de maior de idade, vai caça seu canto, pois já esta sobrando.

• Não dê moleza pra essa vagabunda.

No mínimo ela já era amante do teu pai e fez ele se separar da sua mãe.

• Pega a tua irmã e sai daí enquanto é tempo.

• coloca um sapo encima dela enquanto estiver dormindo...

Sign In or Register to comment.