Gente, será que cabe um pedido de desculpas de minha parte (segue abaixo)?

Em primeiro lugar, não estou irritado, nem mal-intencionado, sendo assim, aqueles que estiverem desse jeito ou se recusarem a crer que eu não esteja assim, por gentileza, não respondam!

E não queiram me impressionar com respostas extremamente curtas ou extremamente longas, pois eu não elegerei nenhuma resposta assim como a melhor!

É o seguinte: quatro antigas usuárias de meu estado me abandonaram emocionalmente por uma série de enganos, mal-entendidos e tensões que elas nunca quiseram esclarecer na realidade, pois quem me conhece bem já sabe que eu não fujo de uma boa análise ou dissertação, só não aceito ou tolero acusações, ameaças, insultos, ofensas, plágios e preconceitos que não têm argumentos, provas e testemunhas consistentes e suficientes...

Uma delas em particular me decepcionou bastante, por nunca me responder a nenhum e-mail desde que nos conhecemos, eleger como a melhor uma resposta de um usuário que somente postou um comentário em vez de responder realmente (enquanto que eu entrei em cada detalhe da pergunta para dar uma boa resposta), postou-me um comentário no lugar da resposta de uma de minhas perguntas e, finalmente, inventou que a gente se desentendeu aqui no site sem isso ter sido verdade, vejam bem isso!

Eu fiquei tão incomodado e insatisfeito por elas me terem cortado de suas relações sem eu ter feito algo a elas que comecei a postar perguntas criticando-as e uma delas depois me falou que estava muito magoada comigo e que não entendia qual era meu problema com ela, eu então falei a ela que era ela quem deveria se explicar e não eu, visto que foi ela quem parou de falar comigo sem eu ter feito algo a ela ou contra ela!

Mas enfim: eu estive pensando bem a respeito e decidi que a culpa foi minha, mas em partes.

Eu então, enviei a elas um pedido de desculpas por e-mail, nesse caso, eu falei a elas bem o seguinte:

___

Pedido de desculpas (segue abaixo).

Muito bem, prezadas Amarílis, Scheylinha, Lady in Red e Karina: eu vim aqui me desculpar por ter postado perguntas criticando vocês por terem parado de falar comigo sem eu nada ter feito a alguma de vocês quatro, mesmo sabendo que vocês me abandonaram emocionalmente de graça sem eu ter causado ou gerado algo a vocês...

Eu achei que vocês admitiriam seus erros e falhas e se desculpariam comigo depois (tal como eu estou fazendo agora, visto que naturalmente, a culpa não é totalmente minha no caso), mas pelo tipo, vocês não tem capacidade, habilidade e maturidade necessárias e suficientes para tanto, não é mesmo?

A Lady in Red insiste em dizer que nos desentendemos no passado sem isso ter sido verdade e nunca se explicou a respeito (muito embora eu gostaria realmente que me dissesse o porquê de ter dado uma melhor resposta ao usuário Chico Bento em uma pergunta sobre o porquê de haverem usuários que não costumam destacar as perguntas sem ele ter respondido à pergunta e não a mim, que entrei em cada detalhe, bem como por entrar em uma pergunta minha sobre as usuárias brasilienses Gueixa e Srtª Plenilúnio ou Nova Pleni e ter postado um comentário em vez de responder à pergunta na realidade, ou mesmo por nunca me ter respondido a nenhum e-mail desde que nos conhecemos, mas enfim!), mas eu ensinarei uma lição de vida a vocês todas: uma certa amiga minha (que mora em Serra, Espírito Santo) me disse que poderia vir a meu aniversário neste ano, para depois, não me avisar que não viria mais e, finalmente, dizer-me que não estava a fim de vir e que não viu necessidade em me explicar os motivos e eu então disse a ela que aprendi da pior maneira possível a não deixar os amigos na mão, sabem que minha mãe, minhas tias e meus vizinhos ficaram completamente indignados com a postura dessa moça e me orientaram a cortá-la de minha relações, só que eu, que não guardo e carrego mágoa, rancor e ressentimento de algo ou alguém por muito tempo ignorei o que ela me fez e prestei uma bonita homenagem a ela em um de meus livros, juntamente a três amigas nossas (sendo que eu já a havia homenageado ao lado de duas das outras três citadas em outro de meus livros), vejam bem isso!

Sabem também que os ex-usuários NYG, doce vivi e Gisela T. me disseram, em respectivo, que sou alguém muito idiota, que devo ir tomar no ** e que sou doente e louco, sem nunca assumirem a culpa e fazerem algo para compensarem, desculparem-se e se redimirem, tudo porque a gente se desentendeu por pouco ou nada, eles me conheciam há tempo o bastante para saberem que não tenho más intenções, eu inclusive pretendo processá-los legalmente pela atitude, comportamento e postura que eles tiveram!

A propósito, Amarílis: você me disse que está muito magoada comigo e que não entende qual seu problema comigo, mas o que acontece e ocorre é justamente o inverso, pois você parou de falar comigo sem eu sequer tê-la comprometido e prejudicado, leia bem o que estou lhe redigindo, por gentileza!

___

Agora, podem opinar!

Comments

  • Então vamos pelo começo, essas ai que você dizia querer amizade, mas nunca conheceu, e não sabe de nada da vida delas, são as mesmas que você mandou e-mails grosseiros, tentou invadir a privacidade e chamou de frescas, mentirosas e disse que elas nunca irão ser ninguém na vida,

    O que você não sabe é que uma delas perdeu o avô recentemente , essas garotas tem problemas pessoais como qualquer pessoas normal, trabalham, estudam e tem família e amigos reais. Você não faz parte da vida delas, nunca fez, é apenas um estranho, quando vai perceber isso?

    Essas ai, assim com varias outras pessoas do site que você vive difamando no seu blog > http://yrporlordeesperto.blogspot.com.br/

    Elas nunca te fizeram nada, só se afastaram da sua companhia ruim, ninguém e obrigado a gostar de pessoas inconvenientes e oportunistas, você já as ofendeu e denegriu a imagem delas no site e todo mundo sabe disso, tanto que poucos usuários antigos ainda responde suas perguntas.

    E você ainda quer que elas te peçam desculpas? Cara, faz um favor, vá arrumar um emprego, pare de perturbar a vida dos outros, se quer ter amigos, seja amigo, amigo de verdade não falso que fica falando pelas costas em um blog infantil.

    ELAS TEM TODA RAZÃO DE TE IGNORAREM! SE VOCÊ NÃO MUDAR, VAI PERDER OS POUCOS AMIGOS QUE RESTA.

    E outra, acho que você ainda não se tocou, mas nenhuma delas costumam ler o seu blog e suas perguntas, no máximo ficam sabendo por amigos, e mesmo assim nem dão importância , ou seja, você nem existe!

    Eu não gosto de entrar nas perguntas dos outros para criticar, mas as vezes você pede isso, você pede para as pessoas odiarem você!

    Desculpa velho, mas isso é deprimente!

  • Você é v(y)ado.

  • nao li essa porraaa

  • Eu acho que nem todo mundo não se preocupa em responder corretamente ou tentar responder uma pergunta no yahoo... Já vi mtas perguntas de alguns usuários e em baixo respostas absurdas ou chingando, nada a ver ou mandando ir procurar no google ,etc e etc e qualquer outrs coisa do tipo.

    E no caso desas meninas elas parecem ser digamos.. preguiçosas veem um texto grande e desanimam e nem leem. Eu não espero muito de pessoas que adiciono que não ocnheço pessoalente nem espero mta consideração e amizade (há excessões, mas enfim a maioria ta nem ai) Triste realidade fazer o que ne...

  • Espero não me prolongar demais! Pq eu acabo fazendo isso, às vezes! D= Mas não é pra impressionar, é pq... Me "empolgo" na resposta! :$ kkkkkkk Desculpa se isso acontecer! ^^

    Olha, nem sei o que dizer! Acho que o pessoal aí tem razão! É bom pedir desculpas, acho digno, sem orgulho e tal! TODO MUNDO tem orgulho, isso é "normal", mas, achei nobre a sua atitude! Acho que, se vc já mandou e-mail(s) para elas e não obteve resposta... É duro, é triste, mas, o melhor é deixar pra lá... Tô falando isso pq comigo tbm já aconteceu (não é bem igual ao que aconteceu com vc, mas, me lembrei por ter certa semelhança) de se chatearem cmg, ou de me excluírem ou me bloquearem em outros sites e eu nem mesmo saber o que fiz para me acontecer isso! Gostaria, assim como vc, de ter uma resposta, mas, não tive! Doer, doeu, mas, se a pessoa agiu assim, ela deve ter algum motivo! Se eu sou a culpada ou não, não sei! Mas concorda que é estranho? Tanto vc quanto eu não fazemos a menor ideia do pq disso! Então, vai ver que o problema tá nessas pessoas e não na gente! Eu prefiro, sinceramente, conversar sobre e não sair assim, não se eu já fiz uma amizade com a pessoa! Mas cada um vê de um jeito, não é? Resta-nos seguir em frente e deixar pra lá... Se for pra voltar, essas pessoas voltam! Pois nada é por acaso! NADA!

    Bom, espero ter ajudado! Abraços! E ótimo domingo! Ah, e boa semana depois! ;)

  • Oi Sávio,tudo ok???

    É meio complicado,a única coisa que posso te falar é mandar um e-mail para cada uma...Se é que vc já não enviou!

    Abraços e boa sorte!

  • Boa noite. Acho q relaçoes humanas são complicadas, pois cada um pensa de uma forma e acaba muitas vezes tendo maus entendidos. Pedir desculpas eh sempre bom. Mas so posso dar minha opinião no geral. Mas eu sempre me decepciono por me envolver demais nas amizades. Mas sempre perdoo e esqueço. Não sei se é um defeito. Mas sempre fui assim. Boa noite. Abraços!

  • Elas tem que parar com isso e fazer logo as pazes c\ vc.

    Aff.

    Flw

Sign In or Register to comment.