porque a maioria das mulheres estao perdendo o seu amor proprio?

ama mais os namorados doque a si mesma e estao aceitando cada coisa absurda acorda mulherada voces sao lindas se valorise

Comments

  • realmente é verdade minha sobrinha de apenas 17 anos grávidou do segundo namorado e o pior que ela abortou e chutou ela detalhe é que ela já é mãe solteira de outro, então eu pergunto sempre para ela cadê o valor dela ,cadê o amor próprio dela.

  • concordo com vc...as mulheres tem que se valorizar msm...bjs

  • Tudo neste mundo está se resumindo a uma coisa que as pessoas as vezes nem percebe .

    Que se chama egoísmo .

  • talvez por ganancia...

    como é o caso das "gasosas" q se "vendem" soh pra sair com caras de carros e talz.....

  • "Me inclua fora dessa!" (...risos...)

    Meu amor próprio continua sendo meu e só meu, bem próprio portanto... Amo meu marido, minha filha, meus pais, meus amigos etc., mas não deixo de me amar, de me reservar um tempo, de fazer o que gosto...

  • Sou homem.

    Mas pelo que tenho visto aqui, arrumar um namorado parece que não é uma tarefa fácil para vocês. Podem até arrumar um. Mas não conseguem arrumar um cara que valorize-a por inteiro. E quando encontram este principe encantado, elas ficam doidas e fazem de tudo para não perde-lo. E além disto a concorrência ta grande.

    Hoje em dia o homem casa com a mulher que desejar.

Sign In or Register to comment.