Quem já viajou de avião, me ajuda aqui?

vou pra maceió na páscoa, vai ser a minha primeira viagem de avião, só que tem uma parada em brasília pra trocar de avião, eu quero saber como isso funciona, a gente desce do avião e fica esperando o outro avião aonde? quando a gente entra no avião a gente dá a passagem pra aeromoça ou só mostra ela?

Comments

  • Você desce do avião, entra no aeroporto normalmente, pergunte a alguma pessoa da bancada de informações, e ela te explicará tudo. Daí, dependendo de quando for o horário do próximo vôo, você fica já lá no portão de embarque esperando, não precisa fazer nada.

  • Zezin, você vai ter toda a orientação dos funcionários da companhia aérea. não se preoculpe. Se tiver dúvidas ao chegar em Brasília, é só pedir ajuda ao pessoal de terra, falou?

  • Se a "parada" for uma conexão, os passageiros com destino á Brasília irão deixar a aeronave,e você, com destino á Maceió continuará dentro dela. Mas se tiver que deixar a aeronave, o grupo será direcionado a outra.

    Quanto a passagem, você entrará em uma fila quando seu voo for anunciado para embarque, e entregará sua passagem a um funcionário da companhia aérea (não a aeromoça) que vai ficar com apenas uma metade da passagem, se não me engano.

Sign In or Register to comment.