Eu acredito que seja o cruzeiro, está com um time muito bom e com o melhor ataque do campeonato, com 22 gols se não me engano. Mas vamos ver, cada jogo é uma nova história! Mas torço pro cruzeiro.
O Cruzeiro tem um bom ataque, mas peca mto na defesa, sem contar nas oportunidades claras de gol que perde!! To tentando não criar mta expectativa pra não quebrar a cara igual em 2010!! Msm assim acredito mto no título!! Fica entre Cruzeiro, grêmio e corinthians, não foge disso
Comments
O Cruzeiro tem um bom ataque, mas peca mto na defesa, sem contar nas oportunidades claras de gol que perde!! To tentando não criar mta expectativa pra não quebrar a cara igual em 2010!! Msm assim acredito mto no título!! Fica entre Cruzeiro, grêmio e corinthians, não foge disso
O cruzeiro jogou muito com os times mais fracos! Agora eu quero ver ele pegar um clube de qualidade!!!
Torço pro CORINTIANS e vamos com tudo!!!
Tomara q sim,o Cruzeiro tem tudo pra ganhar esse ano.
Tem vários, por ser um campeonato longo:
Grêmio, Corinthians, Botafogo, Cruzeiro e quem jogar bem o segundo turno... O ataque do Cruzeiro tem 38 gols nesse campeonato...
Bom dia!
Bom a equipe do Cruzeiro esta muito bem, tem um bom poderio ofensivo com Borges,Willian,Júlio Batista e VinÃcius Araújo,etc Mas a zaga precisa ganhar uma consistência maior e talvez isso aconteça com o decorrer do campeonato. Ja o Grêmio tem um time interessante, com Vargas, Barcos,etc. E pode sim brigar pelo tÃtulo Brasileiro a zaga também esta se comportando bem ate agora, uma equipe que tem tudo para crescer e briga pelo tÃtulo, e o Corinthians que tem um time de muita qualidade agora com o crescimento do Pato no ataque, a única perda significativa foi o Paulinho. O Botafogo perdeu muito com a saÃda do Vitinho, e parece que esta perdendo gás no campeonato, então pra mim a disputa vai ficar entre Cruzeiro,Grêmio e Corinthians.
Na bola Cruzeiro ou gremio NO APITO Corinthians
O Campeonato Brasileiro está sim chegando na sua fase definição dos sérios favoritos ao tÃtulo!
Apesar de eu acreditar que a Copa do Brasil possa complicar no rendimento do prováveis candidatos!
Mas será uma complicação momentânea, e neste caso que pode se complicar mesmo é o Botafogo, que caiu de rendimento e até pode sair do G4!
Eu aposto entre estes: Cruzeiro, Corinthians, Atlético-PR e Grêmio, talvez até o Internacional!
P.S. VAI CORINTHIANS!
Corinthians, Cruzeiro ou Grêmio
Podem ganhar qualquer um desses:
Gremio, Cruzeiro, Corinthians, Botafogo, Inter e Atlético PR
Geralmente, o time que lidera o começo do campeonato é favorito. Porém, nas últimas edições, o campeão do primeiro turno não levou! Eu acredito no Botafogo e também acho que o Grêmio corre por fora. Só.